Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 30 de julho de 2015

FUJI HEAVY INDUSTRIES, QUE FABRICA OS AUTOMÓVEIS SUBARU, FECHOU ACORDO COM A BOEING PARA O DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO DO NOVO AVIÃO BOEING 777X


Tóquio, 29 de julho de 2015 - A Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis SUBARU, e outras quatro companhias japonesas do setor aeroespacial, juntamente com a Japan Aircraft Development Corporation (JADC), assinaram, no dia 23 de julho, um acordo formal com a Boeing sobre sua participação no desenvolvimento do novo avião da empresa, o Boeing 777X.


O projeto do Boeing 777X, sucessor da série 777 de grandes jatos de passageiros bimotores, inclui os modelos 777-8X e 777-9X. 

A Boeing afirma que o início da produção está programado para 2017, com a primeira entrega prevista para 2020.

Assim como no atual 777, a Fuji Heavy Industries Ltd. será responsável pela seção central da asa, integração da parte central com os compartimentos do trem de aterrisagem principal, portas do trem de pouso e carenagem das junções dianteiras entre as asas e a fuselagem. 

A FHI está se preparando para a produção em suas fábricas em Utsunomiya, município de Tochigi, e em Handa, município de Aichi. 


Na fábrica de Handa, uma nova área de montagem está em construção para produzir a seção central da asa do 777X.

A FHI se empenha em reforçar sua participação na indústria aeroespacial global, incrementando ainda mais sua excelência em engenharia e sua bem-sucedida parceria com a Boeing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.