Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 11 de julho de 2015

CAMPOS DO JORDÃO TEM PASSEIO DE QUADRICICLO E UTVS NESTE SÁBADO. O TRECHO DE 150 KM SERÁ PERCORRIDO A PARTIR DAS 15,30H.


Spyder Ride – Neste sábado, é dia de passeio de quadriciclo por Campos do Jordão, percorrendo roteiro tradicional dos proprietários do Can-Am Spyder. O percurso tem 150 quilômetros, com destino ao Espaço Casarini BRP, no badalado bairro do Capivari. 

“O Spyder possui proprietários fiéis e muito satisfeitos, queremos que todos se sintam prestigiados com o Spyder Ride Campos do Jordão. O percurso até à cidade é seguro e muito bonito”, concluiu Casarini, 


Ele reforçou a importância do uso do capacete no passeio. Depois de aproveitar as atrações da cidade, o retorno dos participantes é livre.

Adventure Ride – Os fãs do off-road estão convocados a acelerar no Adventure Ride. 


A partida dos quadriciclos e UTVs será às 15h30 deste sábado do Espaço Casarini BRP, em Campos do Jordão, rumo às trilhas e belas paisagens serranas da cidade. 

O passeio conta com segurança e estrutura de apoio, sendo que a organização exige a utilização dos itens de segurança.

“Vamos percorrer um caminho tranquilo e muito bonito, que começa nas trilhas do Horto Florestal até um restaurante, onde haverá jantar, fogueira e muita confraternização. O retorno será à noite, por um caminho mais rápido de 30 quilômetros. O trecho noturno traz uma experiência diferente à aventura, foi uma forma de inovar”, contou Casarini. 


Inscrições – Para participar dos eventos promovidos pela Casarini, os interessados devem entrar em contato com a equipe da concessionária nos telefones 11 3392-3000 (falar com Carlos) e 11 3582-6782 (com Neto). As vagas para os passeios são limitadas.

Em Campos do Jordão, a concessionária fica no bairro do Capivari no Espaço Casarini BRP. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.