Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SUBARU LEVA A SUA ESPORTIVIDADE E TECNOLOGIA PARA O FESTIVAL DO JAPÃO 2015, NESTE FIM DE SEMANA, CONCEDENDO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE VENDA AOS VISITANTES DA FEIRA


São Paulo, 22 de julho de 2015 - A SUBARU participa da edição 2015 do Festival do Japão, que acontece entre 24 e 26 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). 

Na ocasião, além de oferecer atrações aos visitantes e das condições especiais de vendas, a marca expõe os modelos WRX e WRX STI, que chegarão ao mercado brasileiro nas próximas semanas, redefinindo os parâmetros de performance, tecnologia, segurança e dirigibilidade.

No estande com 180 m², a empresa também mostrará a linha 2015/2016 dos veículos Forester XT Turbo e SUBARU XV, que incorpora importantes evoluções na lista de equipamentos destes modelos, privilegiando conforto, ergonomia e versatilidade, tais como: touchscreen de 7” para controlar o sistema de som, novo volante multifunção de três raios e alterações no acabamento interno.


Para tornar mais acessível aos visitantes do Festival do Japão algumas das tecnologias e inovações presentes em todos os modelos SUBARU, que são importados e vendidos com exclusividade pela CAOA no Brasil, o espaço também contará com um exemplar do Forester Sport cortado ao meio. 

Nele, será possível conhecer detalhes do motor Boxer, com pistões horizontalmente opostos; do sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, e dos dispositivos de segurança, como os airbags frontais e do tipo cortina.

Durante a realização do evento, o público que passar pelo estande poderá eternizar esse momento em desenho. 

Dois desenhistas de mangá, denominação japonesa para histórias em quadrinhos, farão caricaturas digitais dos visitantes guiando o modelo esportivo WRX STI, que serão enviadas por e-mail ou compartilhadas nas mídias sociais.

Para os apaixonados por velocidade, o espaço da SUBARU contará com um simulador de corrida. 

Nele, será possível sentir a experiência de guiar o novo SUBARU WRX, icônico sedan esportivo da marca, que mescla esportividade e desempenho, com o conforto e o requinte de um modelo sedan.


Cultura do Japão
O Festival do Japão, realizado pela Kenren (Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil), é considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo e integra o Calendário Turístico do estado de São Paulo. 

De acordo com a organização, são esperadas mais 180 mil pessoas nos três dias de realização do evento (24, 25 e 26 de julho).

Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km: 1,5, 
São Paulo (SP)

Sexta-feira (24), das 12h às 21h

Sábado (25), das 10h às 21h

Domingo (26), das 10h às 18h

Mais informações:
http://www.festivaldojapao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.