Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de julho de 2015

BMW DEU INÍCIO À NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA ULTIMATE EXPERIENCE - QUE PROPORCIONA A PROPRIETÁRIOS DE MODELOS DA MARCA DE 11 CIDADES BRASILEIRAS TESTAREM OS NOVOS CARROS DA MARCA EM CIRCUITOS FECHADOS, INCLUSIVE OS DAS LINHAS HÍBRIDA E ELÉTRICA. INSTRUTORES DA BMW ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA ENSINAR TÉCNICAS DE PILOTAGEM E EXPLICAR AS DIFERENÇAS DE CADA AUTOMÓVEL. A PRÓXIMA ETAPA SERÁ EM BELO HORIZONTE, DIA 1° DE AGOSTO


Para proporcionar ao público o mais puro prazer de dirigir, o BMW Group Brasil dá início à nova temporada do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores. 


Durante os eventos que ocorrerão em 11 cidades do País, os convidados poderão testar diversos modelos BMW, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados. 


Os participantes poderão, ainda, conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas. 

Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagem e explicar os diferenciais de cada automóvel.


“Não há forma melhor de destacar os diferenciais e itens exclusivos de nossos veículos do que proporcionar uma experiência dentro de um deles. Nosso objetivo é concretizar o sonho de dirigir modelos da marca em um autódromo ou um circuito fechado e gerar negócios”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.


Com programação itinerante para o BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação. 


 A ação começa em julho, na região Sul do País, estende-se para o Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e retorna ao Sul, confirmando passagem por onze cidades (confira o calendário completo abaixo).


A primeira etapa, marcada para o dia 18 de julho, em Londrina, pretende levar a emoção das pistas para o público presente. 

Os pilotos Rafael Abate e Higor Hoffman demonstrarão toda a tecnologia e alto desempenho dos modelos BMW M4 e BMW M235i. 


O palco será o Autódromo Internacional Ayrton Senna, sede de diversas provas dos principais eventos automobilísticos do País.

Dentre os veículos da BMW estarão presentes todos os modelos tradicionais da marca para test-drives, desde o BMW Série 1 até o BMW X6. 



Além dos modelos convencionais, a BMW levará aos clientes os modelos esportivos desenvolvidos pela BMW Motorsport, divisão de competição da empresa. 

Os carros ficarão disponíveis para testes aos convidados e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a mostrar toda a potência do veículo.



Calendário Ultimate Experience:
18/07 – Londrina/PR

1/08 – Belo Horizonte/MG

15 a 16/08 – São Paulo/SP

29/08 – Salvador/BA

12/09 – Recife/PE

26/09 – Fortaleza/CE

3/10 – Brasília/DF

17/10 – Rio de Janeiro/RJ

24/10 – Goiânia/GO

14/11 – Porto Alegre/RS

29/11 – Campo Grande/MS

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.