A Gavio, uma das mais importantes empresas italianas, que atua nas áreas de construção civil, transporte e logística, engenharia, energia e telecomunicações, recebeu o primeiro lote de 30 caminhões Iveco Stralis Hi-Road, de uma negociação que envolve um total de 250 veículos.
A venda foi efetuada pelo distribuidor Iveco Covemi di Tortona, localizado no norte da Itália.
A mais recente tecnologia de motorização aplicada ao Stralis foi o que chamou a atenção durante as negociações.
A mais recente tecnologia de motorização aplicada ao Stralis foi o que chamou a atenção durante as negociações.
O exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteado pela FPT Industrial, além de representar uma solução simples na adaptação às novas regras europeias de emissões, o Euro 6, proporciona uma redução significativa no consumo de combustível.
Segundo os executivos do Grupo, a parceria tem sido positiva. Atualmente, a empresa conta com uma parcela significativa de veículos Iveco em sua frota, composta por mais de 1.400 caminhões.
Segundo os executivos do Grupo, a parceria tem sido positiva. Atualmente, a empresa conta com uma parcela significativa de veículos Iveco em sua frota, composta por mais de 1.400 caminhões.
A Gavio é líder no setor de infraestrutura no norte do país, que, por meio de suas subsidiárias, atua na operação e manutenção de estradas e portos.
Iveco Bus entrega os primeiros chassis 170E28 no interior de Pernambuco
Parte do desenvolvimento dos veículos, que foram entregues no fim do mês de abril, contou com a parceria da concessionária Navesa Iveco e a Caio Apache Carrocerias.
Segundo Luiz Biase, APM da marca na região, comenta a importância da parceria e como a companhia avaliou o custo/benefício e o bom desempenho dos equipamentos.
Segundo Luiz Biase, APM da marca na região, comenta a importância da parceria e como a companhia avaliou o custo/benefício e o bom desempenho dos equipamentos.
“Este cliente testou e comprovou a excelente relação custo-benefício de nosso produto e já dedicou 20% da sua frota para a Iveco Bus” relata.
Com o chassi 170S28, a Iveco Bus, divisão de ônibus da CNH Industrial, oferece ao mercado uma excelente opção para o transporte de passageiros, reunindo atributos como resistência, baixo custo de manutenção e alta tecnologia.
Com o chassi 170S28, a Iveco Bus, divisão de ônibus da CNH Industrial, oferece ao mercado uma excelente opção para o transporte de passageiros, reunindo atributos como resistência, baixo custo de manutenção e alta tecnologia.
Projetado e fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), o modelo de 17 toneladas chega em duas configurações, urbano e fretamento, atendendo demandas para transporte urbano e intermunicipal.
A Capital do Agreste conta atualmente com uma frota de 39 veículos e é uma das responsáveis do sistema de transporte da cidade, que possui aproximadamente 350 mil habitantes e está localizada a 130 km da capital Recife.
Chassi 170S28
O chassi 170S28U apresenta evoluções tecnológicas para oferecer ao cliente a garantia de um produto robusto.
A Capital do Agreste conta atualmente com uma frota de 39 veículos e é uma das responsáveis do sistema de transporte da cidade, que possui aproximadamente 350 mil habitantes e está localizada a 130 km da capital Recife.
O chassi 170S28U apresenta evoluções tecnológicas para oferecer ao cliente a garantia de um produto robusto.
Com um reforço estrutural, o projeto foi pensado para dar resistência extra ao veículo nas aplicações urbanas e de fretamento, facilitando a manutenção e diminuindo, por exemplo, o tempo de treinamento dos funcionários que farão a revisão dos ônibus.
A força do modelo da Iveco Bus deve-se ao motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha.
A força do modelo da Iveco Bus deve-se ao motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha.
O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 280 cv, a maior do segmento.
O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm.
A curva plana de torque e a grande disponibilidade de força em baixas rotações garante, de uma só vez, mais economia de combustível e mais conforto para o motorista, evitando constantes trocas de marchas.
Desenvolver um veículo de transporte de passageiros envolve tecnologia avançada para garantir conforto e bem-estar a bordo.
Desenvolver um veículo de transporte de passageiros envolve tecnologia avançada para garantir conforto e bem-estar a bordo.
O chassi 170S28 foi projetado também com esse foco. A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias.
O sistema permite uma condução mais suave e melhor desempenho operacional, sem deixar de lado a economia de combustível.
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