Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PEUGEOT INAUGURA NOVA CONCESSIONÁRIA NA VILA LEOPOLDINA, NA CAPITAL PAULISTA. META É CRIAR MAIS 22 LOJAS NO BRASIL, 12 DELAS NO ESTADO DE SÃO PAULO


A Peugeot do Brasil inaugurou 
mais uma revenda na cidade de São Paulo. Fica na Avenida Gastão Vidigal, 1.687, Vila Leopoldina, e é a primeira das 22 que estão previstas para todo o País até o final do ano. das quais 12 novas lojas na capital paulista.

Construída no conceito “Blue Box” – padrão mundial de comunicação visual da Peugeot presente nas concessionárias de todo o mundo – a nova loja ocupa uma área total de cerca de 1.500 mil m². 


O espaço é dividido entre as seções administrativas, showroom de veículos novos e seminovos, assistência técnica e departamento de peças e serviços.

A revenda será gerida pelo Grupo Dahruj, que atua no mercado há 30 anos, com operações na capital e cidades do interior do Estado, como Jundiaí, Sumaré e Campinas.

“A nova concessionária de São Paulo está alinhada ao conceito mundial da marca. Ela oferece instalações e serviços de qualidade para que os clientes tenham nas lojas o mesmo nível de conforto, sofisticação e praticidade presentes em nossos automóveis”, declara Geder Denofrio, diretor de Desenvolvimento de Rede da Peugeot do Brasil.

Em sua operação, a Dahruj contará com uma das gamas de produtos mais modernas do mercado brasileiro, formada pelos modelos 208, 308, 408 e pelo mais recente lançamento da marca, o SUV compacto 2008, além da linha de importados (3008, 308 CC e RCZ) e dos utilitários Partner e Boxer.

Veja no site www.peugeot.com.br/novarede  informações sobre a nova rede da Peugeot do Brasil

Os clientes podem descobrir a nova rede da Peugeot do Brasil no site institucional da marca, que tem uma área dedicada para facilitar a interação do consumidor com as concessionárias. 


Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária Peugeot mais próxima – facilitando a aquisição ou a revisão do veículo do consumidor.

O sistema mostra o telefone, endereço, serviços de oficina e se a loja já se encontra com suas instalações no padrão “Blue Box”. 

O usuário também fica sabendo quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as revendas que foram premiadas pela Peugeot como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.