São Caetano do Sul - O Chevrolet Classic 2016 passa a trazer direção hidráulica de série, o que torna as manobras muito mais fáceis e o deixa ainda mais atraente para o consumidor que deseja um sedã acessível e, ao mesmo tempo, bem equipado.
O item chega para aumentar a lista de conveniências, composta por ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, painel com conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do carona com porta-revista no dorso.
Entre os principais itens de aparência, o Classic 2016 traz calotas integrais de seis raios, além de maçanetas, retrovisores e para-choques pintados na mesma cor da carroceria.
Airbag duplo, freios ABS e trava de segurança para crianças nas portas traseiras completam o pacote de entrada.
Ofertado em versão única de acabamento (LS), o Chevrolet pode vir opcionalmente equipado com alarme antifurto e com vidros e travas elétricos, este último com acionamento por controle remoto.
Já itens como sensor de estacionamento e CD Player com entrada auxiliar e USB são vendidos como acessórios na rede de concessionárias da marca.
O carro está disponível em quatro opções de cores: Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global.
Custo-benefício
O carro está disponível em quatro opções de cores: Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global.
Além de ser o três volumes completo mais acessível do mercado, o Classic também é o mais vendido de seu segmento e se destaca pelo amplo porta-malas - até 40% maior que o de hatches compactos de mesma faixa de preço.
“A adoção da direção hidráulica como item de série reforça ainda mais a relação custo-benefício do Classic, elogiado ainda pela excelente ergonomia e pelo baixo custo de manutenção”, atenta Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
Motorização
O Classic é equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, isso com etanol no tanque.
O Chevrolet também aparece entre os sedãs mais econômicos do país.
“A adoção da direção hidráulica como item de série reforça ainda mais a relação custo-benefício do Classic, elogiado ainda pela excelente ergonomia e pelo baixo custo de manutenção”, atenta Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
O Classic é equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, isso com etanol no tanque.
O Chevrolet também aparece entre os sedãs mais econômicos do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário