Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de julho de 2015

CHEVROLET FAN STORE FECHA PARCERIA COM A NETSHOES E COLOCA TODA A LINHA DE PRODUTOS LICENCIADOS PELA MARCA, ENTRE ELES VESTUÁRIO, MINIATURAS, NO MAIOR E-COMMERCE DE ARTIGOS ESPORTIVOS DO MUNDO. UMA CAMISETA CAMARGO CUSTA R$ 39,90


São Caetano do Sul – Os aficionados pelos carros Chevrolet e clientes da Chevrolet Fan Store agora podem comprar os produtos licenciados da marca na Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo.

A Chevrolet Fan Store tem como objetivo atender à grande demanda de entusiastas da marca que buscam os mais variados produtos relacionados a carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette.

“O automóvel está ligado de forma intensa ao imaginário emotivo do consumidor brasileiro, e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet Fan Store, que fica mais próxima do consumidor”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Com artigos a partir de R$ 39,90 (camiseta Camaro), o consumidor encontra mais de 60 itens, incluindo camisetas, camisas polo, mochilas, carrinhos de controle remoto e miniaturas de modelos clássicos da Chevrolet, como o Chevy Bel e o Camaro Z28 1969.

“É uma honra para a Netshoes ter como parceiro uma marca reconhecida internacionalmente e que, assim como nós, tem o esporte em seu DNA, com apoio a diferentes ações em todo o mundo. Os fãs da Chevrolet e de seus carros podem contar conosco para usufruir da melhor estrutura, ferramentas e serviços que oferecemos em nossa loja virtual”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

Na Netshoes, a Chevrolet Fan Store pode ser acessada por uma subhome exclusiva na loja virtual ou também por meio do www.chevroletfanstore.com.br.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, NFL, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Club América, Cruz Azul, Santos Laguna e Seleção Mexicana de Futebol. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de sua marca própria GONEW e é responsável pela Zattini (www.zattini.com.br), seu e-commerce focado em moda e lifestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.