Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MAIS DE 350 TEST-DRIVES EM MODELOS DAS MARCAS BMW E MINI FORAM FEITOS NO ÚLTIMO SÁBADO EM LONDRINA, CIDADE QUE RECEBEU A 1ª ETAPA DA ATUAL TEMPORADA DO BMW ULTIMATE EXPERIENCE. O OBJETIVO É DIVULGAR MARCAS PELO PAÍS


A cidade de Londrina recebeu a 1ª etapa do BMW Ultimate Experience na temporada, sábado, 18, e se tornou palco de mais de 350 testes com modelos BMW e MINI. 

Sucesso de público, o evento reuniu mais de 500 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos da marca.


“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta etapa de abertura. Esperamos manter o nível atingido em Londrina para as próximas cidades e levar o puro prazer de dirigir e demonstrar os diferenciais de nossos produtos para nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.


Durante a etapa organizada na cidade paranaense, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir o icônico Série 3, o MINI Countryman, os SAV’s X4, X5 e X6 e veículos superesportivos da linha M como M235i e M4 Cabrio, entre muitos outros modelos disponíveis.


Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, onde foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. 

O evento também contou com uma área dedicada à BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT e a R 1200 GS, além de rider equipment e artigos de lifestyle.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.