O investimento na planta de Ranjangaon, Índia, possibilitará a produção de um novo veículo Jeep, a partir do segundo trimestre de 2017.
“Demos um importante passo ao continuarmos a expandir a disponibilidade de produtos Jeep em todo o mundo”, disse Sérgio Marchionne, CEO da FCA.
“Demos um importante passo ao continuarmos a expandir a disponibilidade de produtos Jeep em todo o mundo”, disse Sérgio Marchionne, CEO da FCA.
“Estamos satisfeitos por este investimento fortalecer a presença da FCA na Índia, e confiantes na habilidade da joint venture de produzir carros de qualidade mundial como os que carregam a lendária marca Jeep”, completou Marchionne.
O anúncio foi feito no encontro de uma delegação, liderada pelo ministro-chefe do estado de Maharashtra, Devendra Fadnavis, com Mike Manley, presidente e CEO global da marca Jeep e COO para Ásia Pacífico, além de outros representantes da companhia, na sede da FCA América do Norte em Auburn Hills, Estados Unidos.
“A associação da Fiat com Maharashtra data de muitas décadas”, disse o ministro-chefe Fadnavis.
Em 2014, as vendas da Jeep superaram um milhão de unidades no mundo, alcançando um novo recorde pelo terceiro ano consecutivo.
Para alcançar uma clientela global ainda maior, Ranjangaon será a quarta planta fora dos Estados Unidos para produção em escala de veículos Jeep.
Carros da marca também são fabricados na Itália e no Brasil, e começarão a ser produzidos na China no quarto trimestre de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário