Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NKG JÁ OFERECE TODOS OS COMPONENTES DO SISTEMA DE IGNIÇÃO. A EMPRESA JÁ COLOCOU À VENDA A BOBINA DE IGNIÇÃO NO MERCADO DE AUTO-PEÇAS


Com o objetivo de atender à solicitação de clientes e oferecer um sistema de ignição completo e com qualidade reconhecida, a NGK, referência mundial no setor automotivo, disponibiliza bobinas de ignição para o aftermarket

A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. 

Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível.

A NKG passa a oferecer todos os componentes do sistema de ignição, ao lado das velas e cabos, o que consolida a fabricante como especialista em ignição.

“O padrão de qualidade pelo qual a NGK é reconhecida globalmente também se aplica às bobinas, que oferecem o mesmo desempenho do equipamento original”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. 


Disponíveis para o aftermarket, as bobinas atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição, com previsão de ampliação da linha até o final do ano. 

Pelo SAC - 0800-197 112, a empresa disponibiliza a tabela de aplicação de seus produtos e os contatos dos distribuidores de peças da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.