Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 9 de abril de 2021

A Honda na pandemia - cuidados para a defesa dos clientes

Continue cuidando da sua saúde. E se precisar, conte com nossa equipe para cuidar do seu Honda. - HONDA
Nesse momento delicado, queremos reforçar que estamos à disposição para oferecer mais do que serviços, um cuidado extra com a sua família. Conte com nossa equipe especializada, Peças Genuínas* e Express Service para cuidar do seu veículo em até 1h. - Ações Preventivas: Distanciamos as mesas de atendimento. - Orientamos nossos funcionários sobre a importância da higienização de mãos e utensílios de trabalho, a todo o momento. - Aumentamos a frequência na limpeza local, principalmente nas áreas de maior fluxo de pessoas.
Disponibilizamos álcool gel nas salas de espera. - Mantivemos uma boa circulação de ar na recepção e sala de espera. - Priorizamos os agendamentos de serviços, com horários espaçados, para recebimento e entrega de veículos, evitando aglomerações na recepção de serviços e sala de espera. - Apesar da distância, estamos juntos.
Acesse nosso commerce e solicite nossos produtos sempre que precisar. - Clique aqui
linha
IBAMA PROCONVE HOMOLOGADO -- NO TRÂNSITO SUA RESPONSABILIDADE SALVA VIDAS. -- Conheça nossas redes sociaisFacebookYoutubeInstagramServiçoExpresso-sua honda pronta em até 1 horapro honda fluidos e lubrificantes


Honda Automóveis 2021© Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.