As inovações e possibilidades disponíveis em toda a linha da Nova Fiat Toro também se refletem no programa de pós-vendas. Estamos falando da picape com o maior número de acessórios do mercado brasileiro. O que ajuda a explicar o fato de a Toro ser o veículo do grupo Stellantis mais customizado por seus proprietários.
Para o assoalho interno também há um novo tapete de borracha com bordas altas, ideal para pisar com os calçados sujos de lama sem dó. A lista de acessórios inéditos inclui campeões de vendas como santantonio com novo aplique com o nome Toro, estribos laterais premium nas cores prata ou preto, adesivo para a lateral da carroceria, entre outros.
Toro Mopar
Parte desses itens foi instalada em uma Nova Fiat Toro Ultra exclusiva, que passou por um processo intenso de “moparização”. Entre os acessórios originais colocados nesse carro conceito estão adesivos com o logotipo “Ultra” nas soleiras, estribos pretos, engate de reboque com lança removível, tapetes internos com borda elevada e bolsa impermeável para caçamba.
A esportividade ficou garantida pela suspensão rebaixada em 4 cm, com o uso de molas especiais, além da ponteira dupla de escapamento e do filtro de ar cônico da renomada marca K&N. Juntos, esses dois últimos componentes dão um ronco mais agressivo para o poderoso e eficiente motor turbo diesel de 170 cv e 35,7 kgfm.
Manutenção inteligente
A plataforma de serviços conectados Connect Me que está sendo lançada com a Nova Fiat Toro vai possibilitar uma experiência mais eficaz dos cuidados com a picape. “A central multimídia com tela de 10,1” passa a ser um novo canal de comunicação com o cliente, que recebe informações precisas sobre a melhor maneira de utilizar seu veículo”, diz Paulo Solti, diretor de Peças e Serviços da Stellantis para a América do Sul.
Uma amostra de como isso funciona é que, quando a quilometragem do veículo estiver próxima do momento da revisão, a Fiat fará contato de modo mais assertivo, facilitando a vida de quem comprar a Nova Toro. O carro conectado permitirá uma relação mais próxima e eficiente com o consumidor, com vantagens não apenas na experiência de uso no dia a dia como também na segurança dos proprietários. Caso seja necessário, será possível contatar o cliente para alertar de eventuais intervenções no veículo, como por exemplo um recall. “Atualmente, nos Estados Unidos, a taxa de atendimento aos recalls é duas vezes maior nos automóveis conectados”, completa o executivo.
E para tornar a experiência ainda melhor, o pacote das três primeiras revisões das versões impulsionadas pelo novo motor Turbo 270 é o mais barato do mercado, por R$ 1.624 – valor inferior ao dos mesmos serviços nas configurações 1.8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário