domingo, 25 de abril de 2021

Mais de 80 anos da Nissan contados em numa coleção impecável: Nissan Heritage Collection, exposta na cidade de Zama, conta com mais de 300 carros que contam a história da marca. Local é aberto à visitação pública, e no site na internet permite conhecer detalhes dos veículos. Assista o vídeo - link no texto


ZAMA, Japão – Zama é uma cidade amplamente industrial que fica a pouco mais de uma hora de carro do centro de Tóquio. Ali, a Nissan tem um complexo industrial importante e que guarda uma parte significativa de sua história. Dentro de um armazém de 5.600 m² estão “estacionados” mais de 400 carros que lembram – e contam – todas as mais de oito décadas da evolução da marca japonesa, nascida em 1933. É a Nissan Heritage Collection, local no qual a Nissan preserva com dedicação seu passado e seu próprio DNA.

Estão lá, muito bem conservados, o primeiro modelo fabricado, elétricos, carros-conceito, esportivos e bólidos que fizeram história nas pistas do Japão e que conservam marcas das provas que disputaram, como riscos e amassados.

A Nissan permite a visitação ao local com horário previamente marcado. O espaço é aberto das 10h às 16h, de segunda a sábado. Entretanto, pode-se conferir pela internet fotos e a história dos modelos (em inglês) que estão na coleção, pelo endereço https://www.nissan-global.com/EN/HERITAGE/index2.html.

Assista o vídeo e conheça todos os carros da Nissan: https://youtu.be/soCxz5hNeEs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.