Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de abril de 2021

Quer se hospedar em um dos melhores hotéis do Brasil e ainda participar de um mega evento? Isso está à mão em Gramado

 


Nós temos o que você procura... Um pacote especial que inclui hospedagem no Master Hotel Gramado e ingresso presencial para o Festuris Connection Top Performer - uma imersão em marketing e vendas para fazer sua carreira decolar. Tudo isso curtindo o charme e o glamour típico da Serra Gaúcha!

Master Gramado conta com uma localização privilegiada próximo a alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, como a Rua Coberta e o Lago Negro, além de oferecer apartamentos de altíssima qualidade com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo.

O hotel conta ainda com um centro de convenções, uma estrutura ampla e moderna para eventos com nove ambientes diferentes. E se a ideia é viajar com as crianças, este é o lugar perfeito. Elas vão adorar o Espaço Master Kids, a maior área coberta do Brasil com 484 m², brinquedos para todas as idades, recreacionistas treinados e o querido mascote Topete.



Visite a Serra Gaúcha e ainda amplie o seu conhecimento sobre vendas!

Festuris Connection Top Performer vai acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Master Hotel Gramado. Um evento completo com palestras de profissionais que estão na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas, além de muitas outras atrações.



Participe desta imersão exclusiva de forma presencial e aproveite toda a estrutura do Master Hotel Gramado. Os pacotes incluindo hospedagem e ingresso para o evento custam a partir de R$ 949. Venha curtir o melhor de Gramado e garanta a compra do seu pacote especial!

Quero comprar o pacote especial →

PATROCÍNIO MASTER

PATROCÍNIO

                


                                                      REALIZAÇÃO                                                MEDIA PARTNER                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.