Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Chery anuncia tecnologias no Salão do Automóvel de Shangai 2021

Plataforma inteligente e verde @LIFE, da Chery, é um dos destaques do Salão do Automóvel de Shangai

Link para download de fotos em alta resolução: https://we.tl/t-Wkk1WqxTXe

 

A Chery Automobile apresenta no Salão do Automóvel de Shangai, o mais importante evento automotivo da China, suas principais tecnologias. De 21 a 28 de abril, quando ocorre o evento, a Chery mostra ao público a Chery 4.0 Broad Power Architecture, plataforma que oferece uma variedade de soluções de energia, que vai desde modelos a combustão até híbridos, para atender às necessidades de seus consumidores.

A novidade vai ao encontro do tema do Salão de Shangai neste ano “Abraçando a Mudança”, que propõe aos mais de mil fabricantes e fornecedores internacionais de automóveis e soluções inteligentes para a indústria automotiva, foco nas principais tendências do setor, como eletro mobilidade, conectividade, direção autônoma, novos conceitos de mobilidade e digitalização.

Como uma montadora reconhecida pela tecnologia, a Chery é a primeira empresa automotiva na China a desenvolver tecnologias de energia de forma independente. A Chery 4.0 Broad Power Architecture não só promoverá a imagem da marca como uma potência de tecnologia, mas também contribuirá para a transformação e atualização da indústria automotiva e de um sistema de desenvolvimento econômico circular, verde e de baixo carbono.

 

Chery Power

Durante o Salão de Shangai, a Chery lançou oficialmente a Chery Power, responsável pelas soluções de energia híbrida, de motores a combustão e energia de hidrogênio, que visa atender as mais diversas formas de mobilidade com o objetivo não apenas de trazer mais inovações para o mundo, mas de proporcionar melhores experiências aos usuários.

Por meio de três estágios de inovação tecnológica, a eficiência térmica do combustível Chery e da potência híbrida pode ser de até 45%, onde a taxa de economia de combustível ultrapassa 95%. O PHEV e o HEV baseados na nova tecnologia híbrida também serão totalmente aplicados aos projetos da marca, trazendo opções de energia mais avançadas e diversificadas aos usuários.

 

Conceito Little Ant Z



Chery New Energy

A Chery New Energy apresentou no Salão de Shangai seu novo posicionamento de marca “a líder em viagens ecológicas e inteligentes”. Entre os destaques da divisão está a plataforma @LIFE, desenvolvida para carros inteligentes que fez sua estreia mundial.

A plataforma de tecnologia modular inteligente e verde é resultado da experiência que a Chery acumulou na construção de automóveis e no desenvolvimento tecnológico nos últimos 20 anos. Com isso, a empresa passa a oferecer ao mercado aquilo que se espera dos automóveis do futuro: ecologicamente correto, com baixo teor de carbono, saudável, altamente reciclável e excelente no desenvolvimento de tecnologias essenciais.

Também foram apresentados dois modelos conceitos da família "Ant": Little Ant Z e Big Ant X. As duas “formigas futuristas”, puramente elétricas, atraíram enorme atenção com seu novo exterior de ficção científica e tecnologias usadas para as cabines.

Desenvolvido para a Geração Z, o Little Ant Z apresenta uma nova linguagem de design além de ser o primeiro modelo produzido em massa da Chery New Energy com o sistema auxiliado inteligente L2.99. As cores e o layout espacial do modelo podem ser personalizados para melhor atender às diferentes necessidades dos usuários.

Já o Big Ant X possui uma cabine futurista, o que faz com que os passageiros se sintam como se estivessem em uma nave estelar viajando pelo universo. Equipado com a tecnologia V2X, a tecnologia de Internet móvel 5G e o sistema de direção inteligente L4, o Big Ant X possui uma cabine verdadeiramente inteligente que integra viagem e vida.

Carro conceito: Big Ant X

 

#TechOrNot Salão do Automóvel Shangai 2021

Em linha com o salão do automóvel, a Chery lançou a ação #TechOrNot nas redes sociais para os proprietários de automóveis compartilharem o impacto das tecnologias automotivas em suas vidas. O evento foi apreciado e apoiado por pessoas de todo o mundo. Milhares de proprietários de automóveis na Rússia, Ucrânia, Brasil, Chile e outras dezenas de países participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.