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segunda-feira, 17 de junho de 2024

Coluna AVIAÇÃO EM PAUTA // Iberia reforça a presença do seu NDC na América Latina com a Decolar // Azul Viagens lança, em Recife, campanha que vai levar os melhores agentes de viagens para Curaçao



Iberia reforça a presença do seu NDC na América Latina com a Decolar

Aliança fortalece a liderança das duas empresas no setor de turismo e traz benefícios expressivos aos clientes de toda a região

O Grupo Decolar tornou-se uma das primeiras agências a adotar o New Distribution Capability (NDC) da Iberia na América Latina, o que vai permitir reforçar a penetração do modelo na região. Desde seu lançamento, em 14 de março deste ano, essa iniciativa tem revolucionado a forma como os viajantes acessam os conteúdos e tarifas especiais da empresa aérea espanhola, oferendo uma vantagem significativa em relação aos seus principais concorrentes.

Com uma presença consolidada na Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia, Peru e Equador, essa aliança estratégica não só reforça o compromisso da Decolar com uma oferta completa e personalizada aos seus clientes, como também sustenta seu posicionamento como a Companhia Travel Tech líder na América Latina. Essa vantagem competitiva se reflete no crescimento sustentado da adoção do NDC, que alcança hoje 33% desde seu lançamento, crescendo mês a mês. A expectativa é que esse número supere os 50% durante o primeiro ano de implantação.

Com essa implantação, a Decolar tem observado um aumento significativo na participação de mercado da Ibéria em suas plataformas, demonstrando o impacto positivo que essa colaboração tem tido no rendimento comercial das duas empresas. O benefício principal do NDC da empresa aérea espanhola está em sua capacidade de oferecer acesso a todo o seu conteúdo e tarifas especiais, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada e transparente aos viajantes.

“Na Decolar, somos apaixonados por colaborar em projetos inovadores com os nossos parceiros comerciais para fortalecer nossa proposta de valor. O sucesso do NDC da Iberia na América Latina é um testemunho da nossa busca constante para oferecer experiências que enriqueçam a vida das pessoas", disse Juan Valverde, vice-presidente de Aéreo Global da Decolar

Miguel Henales, diretor de Digital Business e NDC da Iberia, afirmou: "É uma grande notícia para nós seguir acrescentando cada vez mais opções para que os nossos clientes na América Latina possam ter acesso a condições diferenciadas e mais benefícios quando se trata de realizar os seus sonhos de viagem. Queremos ser a opção preferida dos latino-americanos que querem voar para a Espanha, Europa ou mesmo além dela, e a aliança com a Decolar é fundamental para oferecer o melhor valor e experiência ao cliente.



Na América Latina, a Iberia liga 18 cidades de 16 países à Europa. Além disso, a companhia aérea vem ampliando sua rede de destinos, oferecendo aos clientes da América Latina mais de 100 opções para viajar para Espanha, Europa e o resto do mundo. Entre os destaques estão os voos para Doha, Cairo ou Tirana, já em operação; Ljubljana, onde os voos começarão em agosto, e Tóquio, Tromso, Rovaniemi ou Salzburgo, que já estão à venda e podem ser desfrutados na próxima temporada do inverno europeu.



Azul Viagens lança, em Recife, campanha que vai levar os melhores agentes de viagens para Curaçao
 
Durante evento que reuniu mais de 300 profissionais do Turismo, na capital pernambucana, a operadora da Azul anunciou a quarta edição do “Agente Tá On - Por Esse Céu Azul de Prêmios", que motiva o trabalho, incentiva e valoriza os agentes que forem destaque no ano

 
São Paulo, 14 de junho de 2024 – A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, reuniu nesta sexta-feira, 14, no Centro de Eventos de Recife, mais de 300 agentes de viagens para lançar oficialmente a edição de 2024 da campanha "Agente Tá On - Por Esse Céu Azul de Prêmios". Para quem quiser acompanhar a live de lançamento, basta clicar aqui.
 
Esta é a quarta edição da campanha de incentivo da operadora de Turismo da Azul, que visa premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano. Pela ação, os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até 31 de dezembro de 2024 serão contemplados com prêmios em dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade, além de uma viagem de celebração para Curaçao, uma ilha paradisíaca no Caribe, durante o mês de março de 2025.
 
Os critérios para premiação dos agentes levarão em conta quatro grupos (clusters): Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens, Lojas Store in Store e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e Lojas da operadora, haverá, ainda, uma separação em subgrupos, que dividirá os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a competição entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o Representante Comercial Azul Viagens de sua região.
 
Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens – passagem aérea, hospedagem, locação de carros, ingressos para atrações, experiências, traslados, entre outros – corresponderá a pontos que variam de 1 a 10. Ao final da ação, em 31 de dezembro de 2024, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.
 
“Campanha dentro da campanha”
Todos os meses, serão estabelecidas diferentes campanhas, estipuladas e divulgadas pela operadora de Turismo da Azul. Serão adotadas mecânicas em diversas ações que estarão disponíveis na plataforma e serão divulgadas nos canais oficiais da operadora. Por exemplo, campanha de aceleradores: os 3 primeiros agentes de cada cluster ganharão 10.000 pontos no Azul Fidelidade.

E o grande diferencial deste ano é a premiação por “engajamento”. Os agentes mais engajados, que atingirem as metas estabelecidas pela operadora, ganharão números da sorte para concorrer à viagem de celebração em Curaçao.
 
"É com grande entusiasmo que lançamos a edição 2024 da nossa campanha 'Agente Tá On'. Esta iniciativa é uma oportunidade fantástica para reconhecer e recompensar os esforços dos nossos agentes de viagens, que são fantásticos e essenciais para o sucesso da Azul Viagens", destacou Ricardo Bezerra, gerente comercial da operadora.

Confira a premiação final em cada categoria:
 
Agências Multimarcas (5 clusters) - Clusterização + Premiação
 
Cluster 1: Agentes de Viagens das Agências do Estado de São Paulo (SP). 
1º Lugar Agente de viagem: R$ 50.000,00 + 500.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: R$ 25.000,00 + 250.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: R$ 15.000,00 + 150.000 pontos.
 
Cluster 1.1: Responsáveis pelas Agências do Estado de São Paulo (SP). 
1º Prêmio Agência: 500.000 pontos.
2º Prêmio Agência: 250.000 pontos.
3º Prêmio Agência: 150.000 pontos.
___
 
Cluster 2: Agentes de Viagens das Agências do Estado de Minas Gerais (MG). 
1º Lugar Agente de viagem: R$ 50.000,00 + 500.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: R$ 25.000,00 + 250.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: R$ 15.000,00 + 150.000 pontos.
 
Cluster 2.1: Responsáveis pelas Agências do Estado de Minas Gerais (MG). 
1º Prêmio Agência: 500.000 pontos.
2º Prêmio Agência: 250.000 pontos.
3º Prêmio Agência: 150.000 pontos.
___
 
Cluster 3: Agentes de Viagens das Agências dos Estados de Goiás (GO) e Paraná (PR). 
1º Lugar Agente de viagem: R$ 50.000,00 + 500.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: R$ 25.000,00 + 250.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: R$ 15.000,00 + 150.000 pontos.
 
Cluster 3.1: Responsáveis pelas Agências dos Estados de Goiás (GO) e Paraná (PR).
1º Prêmio Agência: 500.000 pontos.
2º Prêmio Agência: 250.000 pontos.
3º Prêmio Agência: 150.000 pontos.
___
 
Cluster 4: Agentes de Viagens das Agências dos Estados do Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES). 
1º Lugar Agente de viagem: R$ 50.000,00 + 500.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: R$ 25.000,00 + 250.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: R$ 15.000,00 + 150.000 pontos.
 
Cluster 4.1: Responsáveis pelas Agências dos Estados do Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES).
1º Prêmio Agência: 500.000 pontos.
2º Prêmio Agência: 250.000 pontos.
3º Prêmio Agência: 150.000 pontos.
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Cluster 5: Agentes de Viagens das Agências dos demais Estados do Brasil.
1º Lugar Agente de viagem: R$ 50.000,00 + 500.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: R$ 25.000,00 + 250.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: R$15.000,00 + 150.000 pontos.
 
Cluster 5.1: Responsáveis pelas Agências dos demais Estados do Brasil.
1º Prêmio Agência: 500.000 pontos.
2º Prêmio Agência: 250.000 pontos.
3º Prêmio Agência: 150.000 pontos.
 
Lojas Azul Viagens (3 clusters) - Clusterização + Premiação
 
Cluster 1 – Agentes de Viagens das Lojas dos estados de São Paulo (SP) e Minas Gerais (MG).
1º Lugar Agente de viagem: 1.500.00 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: 1.000.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: 500.000 pontos.
 
Cluster 1.1 – Responsáveis pelas Lojas dos estados de São Paulo (SP) e Minas Gerais (MG).
1º Prêmio Loja Azul Viagens: 450.000 pontos.
2º Prêmio Loja Azul Viagens: 300.000 pontos.
3º Prêmio Loja Azul Viagens: 150.000 pontos.
___
 
Cluster 2 – Agentes de Viagens das Lojas dos estados de Goiás (GO) e Paraná (PR).
1º Lugar Agente de viagem: 1.500.00 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: 1.000.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: 500.000 pontos.
 
Cluster 2.1 – Responsáveis pelas Lojas dos estados de Goiás (GO) e Paraná (PR).
1º Prêmio Loja Azul Viagens: 450.000 pontos.
2º Prêmio Loja Azul Viagens: 300.000 pontos.
3º Prêmio Loja Azul Viagens: 150.000 pontos.
___
 
Cluster 3 – Agentes de Viagens das Lojas dos demais estados do Brasil.
1º Lugar Agente de viagem: 1.500.00 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: 1.000.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: 500.000 pontos.
 
Cluster 3.1 – Responsáveis pelas Lojas dos demais estados do Brasil.
1º Prêmio Loja Azul Viagens: 450.000 pontos.
2º Prêmio Loja Azul Viagens: 300.000 pontos.
3º Prêmio Loja Azul Viagens: 150.000 pontos.
 
Lojas Store in Store (1 cluster) - Clusterização + Premiação
 
Cluster único - Agentes de Viagens de Todas as Lojas Store in Store do Brasil. 
1º Lugar Agente de viagem: 400.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: 200.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: 100.000 pontos.
 
Cluster Único - Responsáveis pelas Lojas Store in Store de todo o Brasil.
1º Lugar Agente de viagem: 150.000 pontos.
2º Lugar Agente de viagem: 80.000 pontos.
3º Lugar Agente de viagem: 50.000 pontos.
 
AzulCenter (Call Center)
 
Cluster único - AzulCenter.
1º Lugar Consultor de Venda: 1.500.00 pontos.
2º Lugar Consultor de Venda: 1.000.000 pontos.
3º Lugar Consultor de Venda: 500.000 pontos.
 

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