A Audi, marca do setor premium de maior crescimento no País, inaugurou sua 2ª concessionária no estado do Rio Grande do Sul, chegando a 41 revendas no Brasil.
A Audi Center Caxias do Sul reforça a presença da marca e oferece mais uma opção para atender o público do estado, que busca os diferenciais dos veículos e o atendimento da empresa alemã.
A loja conta com o portfólio completo para vendas e atende ainda com os serviços de pós-vendas.
“O Estado do Rio Grande do Sul tem grande potencial, por isso decidimos nos aproximar ainda mais do consumidor gaúcho. Com a Audi Center de Caxias do Sul o público pode ver de perto os modelos da Audi, além de contar com a excelência do serviço Audi de pós-vendas”, avalia Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Os clientes de Caxias do Sul podem adquirir no showroom todo o portfólio da marca, do A1 ao R8.
“O Estado do Rio Grande do Sul tem grande potencial, por isso decidimos nos aproximar ainda mais do consumidor gaúcho. Com a Audi Center de Caxias do Sul o público pode ver de perto os modelos da Audi, além de contar com a excelência do serviço Audi de pós-vendas”, avalia Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Os clientes de Caxias do Sul podem adquirir no showroom todo o portfólio da marca, do A1 ao R8.
Para 2015, além da continuidade dos investimentos em várias frentes, que darão suporte ao crescimento sustentável da Audi no País, a montadora dará início no segundo semestre à produção local do A3 Sedan em São José dos Pinhais, no Paraná, com aportes de R$ 500 milhões.
Centro de treinamento
Nessa linha, a Audi inaugurou, em São Paulo, seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica.
Os investimentos de R$ 10 milhões até 2016 contemplam obras no novo prédio e implantação dos programas de treinamento.
“Este é mais um sinal da importância do Brasil como mercado estratégico para o crescimento internacional da Audi”, afirma Jörg Hofmann, Presidente e CEO da Audi do Brasil.
A nova unidade de Audi faz parte da estratégia 360 graus da empresa, criada para suportar seu plano de crescimento no País.
No local funcionarão três importantes áreas da empresa: o Centro de Treinamento, o Centro de Suporte Técnico para a América Latina, e o Centro de Desenvolvimento Técnico.
Mais de quatro vezes maior que o espaço anterior, o novo Centro de Treinamentos já capacita funcionários de vendas e técnicos dos concessionários.
O espaço comporta até cinco treinamentos simultâneos, o que irá dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 treinamentos anuais.
As aulas são ministradas por instrutores capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha, garantindo o padrão de excelência internacional da marca.
Já o Centro de Suporte Técnico, que passa a ter base no Brasil, contará com uma equipe de engenheiros para oferecer suporte avançado aos mercados da América Latina, englobando um total de 29 países.
O Technical Support Center LATAM é o representante oficial do departamento de Serviços Técnicos da matriz da empresa, na Alemanha, e realizará serviços técnicos investigativos, suporte e monitoramento de qualidade para as importadoras e subsidiárias da Audi na América Latina.
Além disso, um time de engenheiros da Audi AG passa a atuar no Brasil, integrando o Centro de Desenvolvimento Técnico.
Trata-se de uma extensão da área de desenvolvimento de produto da Audi AG no Brasil, focado no desenvolvimento de produtos adequados às necessidades do mercado nacional.
“Nosso objetivo é ser a marca premium líder até 2020 no mundo – e isso vale também para o Brasil. Nossos resultados no País demonstram que estamos no caminho certo e a inauguração do Centro de Treinamento e Competência Tecnológica demonstra a seriedade com que estamos trabalhando” concluiu Jörg Hofmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário