Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 4 de junho de 2015

NISSAN MOSTRA SEUS VEÍCULOS 100% ELÉTRICOS NA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA, DE 3 A 7 DE JUNHO, EM BERLIM, ONDE SERÃO INSTALADAS 129 ESTAÇÕES DE CARGA PARA ATENDER OS 100 VEÍCULOS ELÉTRICOS QUE SERÃO CEDIDOS À UEFA










A Nissan, líder mundial na produção e comercialização de veículos elétricos, vai levar seus modelos ao coração da final da UEFA Champions League, no próximo dia 6 de junho. 


Como parte de sua inovadora parceria com a mais prestigiosa competição de futebol da Europa, a Nissan busca enriquecer a experiência dos torcedores no torneio e deixar um legado para a população de Berlim.

Serão fornecidos mais de 100 veículos elétricos à UEFA e a patrocinadores associados para transportar convidados e autoridades antes do início da final, na capital alemã. 


Além dos veículos, serão instalados 129 estações de carga elétrica no entorno do Aeroporto Internacional de Tegel, em vários hotéis em Berlim e no Olympiastadion, palco da Final. 

Os carregadores serão um legado que a Nissan deixará para a cidade.

Bastien Schupp, Vice-Presidente de Marketing da Nissan Europa, diz que “a Final em Berlim vai marcar o clímax do primeiro ano da parceria da Nissan com a UEFA Champions League. 


Esta parceria nos permitiu demonstrar nosso comprometimento com os veículos elétricos e trazer à vida os valores da nossa marca relacionados aos lemas “Innovation” e ”Excitement”. 

Estou especialmente feliz com o nosso ótimo relacionamento com a UEFA, que também nos permitiu fazer algo positivo para a população de Berlim”.

Em Berlim, de 3 a 7 de junho, a Nissan também promoverá diversas experiências com torcedores no UEFA Champions Festival. 


Os torcedores presentes terão a chance de disputar um 2x2 na jaula interativa Football Cage, testar suas habilidades no Nissan Performance Maze e recriar momentos históricos do futebol na Test Area.

A energia criada em uma ação pelos torcedores na UEFA Champions Festival será convertida em quilowatts para ajudar a levar o troféu da UEFA Champions League até o centro do Olympiastadion, palco da Final. 


Os participantes que gerarem a maior quantidade de energia vão ganhar ingressos para a Final e a oportunidade exclusiva de acompanhar a taça na sua jornada até o estádio a bordo da van e-NV200, 100% elétrica, customizada para o evento.



Marco Van Basten, lenda do futebol mundial, se juntará à Nissan como embaixador nas atividades da marca para a Final da UEFA Champions League. 


Vencedor de duas edições do torneio durante sua brilhante carreira, Marco compartilhou seus pensamentos sobre a experiência que os torcedores vão viver: “é fantástico ver que a Nissan mantém os torcedores no centro das suas atividades e celebrações em relação à UEFA Champions League. 

São várias atividades e jogos envolvendo os torcedores e isso vai ajudar a ‘eletrificar’ a atmosfera da Final”.

Em sua primeira temporada como parceira da UEFA Champions League, a Nissan trabalhou ao lado da UEFA para desenvolver uma série de atividades de engajamento de torcedores que incluem a competição “Goal of the Week” e a oportunidade de levar torcedores e parceiros a sessões de treinamentos dos times participantes um dia antes das partidas.

A Nissan é parceira automotiva global oficial da Supercopa da UEFA e da UEFA Champions League com um acordo que cobre o período de 2014/2015 a 2017/2018. Como patrocinador oficial, a Nissan está envolvida na mais importante competição de clubes de futebol do mundo com uma série de produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.