Foram 10 unidades reconhecidas em duas categorias que incluem avaliação sob critérios que englobam a qualidade do atendimento ao consumidor, a gestão da distribuição dos produtos no pós-venda, a estrutura física e comercial dos estabelecimentos, além da gestão de recursos humanos, a participação e o aproveitamento em treinamentos e a fidelidade das lojas no cumprimento da garantia dos veículos.
Segundo a montadora, o objetivo do programa é garantir que os clientes recebam serviço e atendimento de alta qualidade.
Segundo a montadora, o objetivo do programa é garantir que os clientes recebam serviço e atendimento de alta qualidade.
Para Luís Curi, vice-presidente da Chery no Brasil, o programa fortalece a rede de pós-venda como forma de instaurar um sistema de melhoria contínua, além de dar sequência aos investimentos da marca no País.
“São ações como essa, sempre buscando a melhoria nos serviços prestados para o consumidor final que contribuem para a formação da imagem da Chery no mercado nacional. Por isso, dando continuidade aos planos de consolidação da marca no País, a empresa seguirá investindo em ações de pós-venda”, declarou Curi.
“Além do ‘Programa de Avaliação e Reconhecimento’, a Chery mantém em sua política de busca de excelência uma série de outras ações com sua rede. Prova disso foi a realização, no início do mês, da primeira competição técnica, promovida com os técnicos das concessionárias, que teve o objetivo de incentivar a participação nos treinamentos (presenciais e online) e, dessa forma, melhorar a qualidade do serviço pós-venda”, acrescentou Maurício Buzetto, gerente de Pós-Vendas da Chery, no Brasil.
“Além do ‘Programa de Avaliação e Reconhecimento’, a Chery mantém em sua política de busca de excelência uma série de outras ações com sua rede. Prova disso foi a realização, no início do mês, da primeira competição técnica, promovida com os técnicos das concessionárias, que teve o objetivo de incentivar a participação nos treinamentos (presenciais e online) e, dessa forma, melhorar a qualidade do serviço pós-venda”, acrescentou Maurício Buzetto, gerente de Pós-Vendas da Chery, no Brasil.
CATEGORIA PERFORMANCE:
Chery Premium (Fortaleza/CE)
MG Veículos (Salvador/BA)
Chery Autochina (Maceió/AL)
BN Motors (Campo Grande/RJ)
Chery MTZ (Ribeirão Preto/SP).
CATEGORIA RAPIDEZ NAS MELHORIAS:
Chery Konstru (Votuporanga/SP)
Nova Motors (Jacarei/SP)
BN Motors (Nova Iguaçú/RJ)
MG Veículos (Feira de Santana/BA)
Olegário Motors (Rio do Sul/SC).
Fonte: AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário