Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CENTRO DE PRODUÇÃO DA PSA PEUGEOT CITRÖEN, EM MANGUALDE, PORTUGAL, É TRANSFORMADA PARA ACOLHER A NOVA PLATAFORMA DA PRÓXIMA GERAÇÃO DE UTILITÁRIOS


A PSA Peugeot Citroën anunciou a atribuição de um módulo de produção da próxima geração de veículos utilitários leves do segmento B-VUL ao Centro de Produção de Mangualde, em Portugal, em 2018, em complemento das produções previstas em Vigo, na Espanha.

Para acelerar o incremento da competitividade e acolher esta nova plataforma, a transformação da fábrica de Mangualde está em andamento e faz parte da dinâmica definida pelo programa “Fábrica Excelente”. 

Além disso, este projeto permitirá desenvolver a integração local de novos fornecedores

Por ocasião do anúncio da atribuição do novo módulo de produção, Yann Vincent, diretor Industrial e de Cadeia Logística, declarou : “Graças aos esforços e ao rigor dos colaboradores de Mangualde, que souberam responder às exigências econômicas e organizacionais solicitadas pelo Grupo, tenho o grato prazer de anunciar hoje a atribuição desta produção. Estes volumes complementares permitirão à nossa fábrica convergir para a meta de uma taxa de utilização de 122% no horizonte de 2022, tal como definido no nosso plano Back in the Race”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.