Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SUBARU LANÇA NOVO SITE, MAIS MODERNO E INTUITIVO. O PORTAL DA MARCA JAPONESA FOI REDESENHADO PARA FACILITAR A NAVEGAÇÃO E O ACESSO, AGORA, MAIS RÁPIDO E EFICIENTE AOS PRODUTOS DA MONTADORA, ASSIM COMO A SUA PARTICIPAÇÃO NAS COMPETIÇÕES PELO MUNDO


São Paulo, 22 de junho de 2015 - A SUBARU lança, esta semana, um site totalmente renovado, com layout mais moderno, fácil e rápido de navegar. 

O novo portal contará com seis sessões: “Carros”, “Por quê SUBARU?”, “SUBARU Driver”, “Concessionárias”, Serviços” e “Institucional”. 

Nelas, estarão informações sobre a história da marca, detalhes sobre as tecnologias nos veículos (Motor SUBARU Boxer, sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, transmissão automática Lineartronic, entre outras), além de dados sobre a presença da montadora no mundo das competições automobilísticas, entre elas, nas 24 Horas de Nürburgring e no Super GT (Campeonato Japonês de Turismo). 


O novo portal: www.subaru.com.br foi redesenhado, tendo como linha criativa o conceito “SUBARU Driver”, apresentado na mais recente campanha publicitária da marca no Brasil.

A nova versão da página da marca na web utiliza tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador. 

Além disso, segue a tendência do design responsivo, que adapta a página e as suas imagens em um formato compatível com a tela utilizada. 

Essa tecnologia permite a integração de várias plataformas, além de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica de navegação.

Segundo Flávio Padovan, diretor-geral da montadora no Brasil, “a nova página da SUBARU aproxima ainda mais a marca e seus modelos dos fãs brasileiros, oferecendo informações e novidades exclusivas através de ferramentas interativas e modernas.

Ao selecionar no site a sessão “Carros”, o usuário encontrará todas as informações sobre os veículos SUBARU XV e Forester, este último nas versões Sport (motor SUBARU Boxer 2.0 litros) e XT Turbo (Boxer 2.0 litro turbo), além de uma breve descrição sobre os próximos lançamentos da marca no Brasil: os modelos esportivos WRX e WRX STI. 

Além disso, o internauta poderá conhecer, de maneira interativa e dinâmica, todo o conforto, amplo espaço interno e ergonomia do interior dos modelos, graças a tecnologia de imagens em 360º.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.