Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 30 de junho de 2015

DOBLÒ CARGO É A FURGONETA DE CARGA COM MAIOR VALOR DE REVENDA. A FIAT POSSUI UM PORTFÓLIO RICO EM VEÍCULOS DE CARGA LEVES


O Fiat Doblò Cargo é o vencedor da categoria Furgoneta de Carga do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015, entregue pela Agência Autoinforme e revista Frota & Cia. 

O ranking aponta os veículos que se mantiveram mais valorizados após três anos de uso. 

O índice de depreciação da Doblò foi de 18,7% no período, comprovando mais um fator que torna o veículo uma ótima escolha.


A categoria Furgoneta de Carga foi amplamente dominada pela Fiat. Em segundo lugar, ficou o Fiorino Furgão, com índice de depreciação de 26,2%, seguido do Uno Furgão, com 26,5%. 

A Ducato também se destacou no ranking conquistando a segunda posição em duas categorias: Furgão de Carga (16% de depreciação) e Minibus (17,9%).

Os números são resultado de um estudo feito pela Agência Autoinforme com base na cotação de preços da Molicar. 

Para elaborar o índice de depreciação foram considerados os valores médios de venda dos automóveis zero quilômetro em 2012 e seu valor de revenda em 2015, após três anos de uso. 

No total, foram avaliados 164 modelos, em nove categorias.


Utilitários Fiat
A Fiat oferece uma ampla gama de veículos comerciais, projetados para os mais variados usos. 

Cada produto é desenvolvido levando em conta as características de utilização, a facilidade e rapidez na manutenção (incluindo disponibilidade de peças de reposição e mão de obra capacitada na rede de concessionárias) e o valor de revenda. 

Assim, a Fiat oferece para o mercado produtos que agregam valor ao negócio do cliente.


O Fiat Doblò Cargo é um ótimo exemplo. Com amplo espaço interno, alto nível de conforto, excelente capacidade de carga de 3.200 litros, muita versatilidade e agradável dirigibilidade, é referência em seu segmento desde o lançamento. 

O modelo traz conteúdos que deixam o veículo ainda mais atraente para o seu público, como sensor de estacionamento e chave-canivete com telecomando, além de diversos itens de conforto.

O Novo Fiorino teve sua linha 2016 lançada recentemente e manteve a tradição de ter o melhor custo-benefício do segmento. 

Na versão 1.4 Flex oferece muito conforto, economia, design arrojado, além de ter o melhor preço da categoria. 

Características que o tornaram um grande sucesso de vendas da Fiat: o modelo emplacou 23.837 unidades em 2014, o que representa 90% a mais em relação ao ano de 2013.


Também chegou recentemente ao mercado a linha 2016 do Uno Furgão. 

O veículo desenvolvido exclusivamente para o trabalho tem lugares para dois ocupantes e amplo porta-malas adaptado para carga, com capacidade de 400 quilos ou mil litros. 


Para maior comodidade, oferece iluminação no compartimento de carga, vidros laterais traseiros escurecidos, além de revestimento do assoalho em plástico reforçado com fibra de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.