Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 7 de junho de 2015

SCANIA EXPÕE SEUS PRODUTOS DA LINHA OFF-ROAD 2015 NA M&T EXPO 1 QUE ACONTECERÁ, DE 9 A 13 DE JUNHO, NO SÃO PAULO EXPO


A Scania participará da M&T Expo 2015, que começa, na próxima terça-feira (9) e seguirá até sábado (13), no São Paulo Expo (SP). 

Estarão expostos no espaço da marca três caminhões, dos quais dois off-road – P 310 8x4 (betoneira) e G 440 6x4 – e um Streamline Highline R 620 V8, que pode ser utilizado em diversas operações rodoviárias; e um motor industrial estacionário DC13 74A.

“A Scania reconhece a importância da M&T Expo por sua relevância internacional, e apresentaremos aos visitantes e clientes nossa linha 2015 e as soluções específicas e adaptadas para o ambiente fora de estrada”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. 

No estande da empresa, de 315 metros quadrados, os visitantes poderão conhecer o conjunto de soluções de produtos, serviços e modalidades financeiras (financiamentos, Scania Banco, Seguro Scania e Consórcio Scania) que a fabricante disponibiliza aos clientes que atuam nos segmentos de construção e mineração.


O P 310 8x4 tem redução nos cubos dos eixos traseiros, e sua maior vocação são as operações de construção urbana com caçambas e betoneiras, tendo peso bruto total (PBT) de 39 t. 

A Scania é a única fabricante a comercializar a caixa de câmbio automatizada, o Scania Opticruise, para a faixa de 310 cv de potência. 

Ele tem a cabine mais confortável e ergonômica, o melhor torque e a maior economia de combustível da categoria.

O G 440 6X4 trabalha em obras de maior porte com caçambas de 20 metros cúbicos e em operações de mineração. 

A capacidade máxima de tração é de 150 t, a maior da categoria. 

Caso o cliente equipe o produto com a caixa automatizada Scania Opticruise e o sistema hidráulico de freio auxiliar Scania Retarder, que é o mais potente do mercado, terá em mãos o caminhão de melhor desempenho do segmento. 

Nessa configuração, ele oferece menor tempo de ciclo, maior segurança operacional, menor consumo e maior disponibilidade, fatores fundamentais para uma operação eficiente.

O motor industrial estacionário DC13 74A serve para diversos tipos de aplicações severas, especialmente nos setores agrícola, industrial e de construção, em equipamentos originais ou repotenciamento.

As Soluções de Serviços Scania oferecem a máxima disponibilidade dos produtos e contemplam: Scania Assistance, um serviço de emergência 24h durante todo o ano e em qualquer localidade do Brasil (0800-019-4224), programas de manutenção (cinco categorias: Premium, Mais, Trem de Força, Standard e Compacto), treinamento de motoristas, serviços dedicados na estrutura do cliente, checklist de serviços, intervalo de manutenção personalizado, sistema de diagnose e programação e Scania Oil.

As linhas de caminhões Scania off-road 2015 para os segmentos de construção e mineração são formadas pelas cabines P e G. 

A cabine P abrange os modelos P 250 e P 310, ambos com configurações de rodas 6x4 ou 8x4; além do P 360, com tração 6x4. Já a cabina G disponibiliza os caminhões G 400 6x4, G 440 com configurações de rodas 6x4, 6x6 e 8x4 e o G 480 6x4 e 10x4. As tecnologias também são destaque: quarta geração da caixa 100% automatizada Scania Opticruise (com e sem pedal de embreagem), Driver Support, Hill Hold e freio auxiliar Scania Retarder, na terceira geração e agora com 4.100 Nm de capacidade de frenagem em baixas velocidades.

Serviço
M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração

Data: 9 a 13 de junho

Local: São Paulo Expo (SP) – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Horário: 9 a 12 das 13h às 20h e 13 das 9h às 17h

http://www.mtexpo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.