Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TOYOTA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA CONCESSIONÁRIA CARHOUSE, EM IJUÍ, NO RIO GRANDE DO SUL E CRIA 35 NOVOS EMPREGOS.


A
concessionária CarHouse, da Toyota, na cidade de Ijuí (RS). Localizada na Rodovia BR 285, km 457 – bairro da Chácara na Cidade, está de cara nova.

As novas instalações têm 23 mil m², com amplo showroom e moderna oficina, construídos exclusivamente para atender os clientes da marca com todo o conforto e qualidade Toyota.

A nova concessionária recebeu aporte na ordem de R$ 5,5 milhões e gerou 35 empregos diretos e indiretos. 

Esta é a sexta operação da CarHouse, que atua como revendedora oficial da Toyota há mais de 20 anos. 

Além das novas instalações, o distribuidor possui duas lojas em Porto Alegre, uma em Novo Hamburgo, Santa Maria e Passo Fundo.
Mercado regional
O mercado gaúcho apresentou crescimento nos negócios da Toyota do Brasil em 2015. 

Entre janeiro e maio deste ano foram vendidas 3.701 unidades da marca no Estado, o que representa um crescimento de 1,5% em comparação com o mesmo período de 2014.

Só em Ijuí, a Toyota já identificou a comercialização de mais de 260 modelos, uma alta de 63% ante igual período do ano passado.

Na linha de produtos da Toyota, destaque para vendas da picape Hilux, líder absoluta no segmento de picapes médias a diesel no País, com 87 unidades vendidas entre janeiro e maio de 2015 na cidade.

Do total de vendas no Estado do Rio Grande do Sul, Ijuí figura como terceiro mercado para a Toyota na região, atrás apenas da capital Porto Alegre, com 1.692 unidades e Santa Maria, com 261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.