Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CAMINHÕES IVECO SÃO ESCOLHIDOS PELO GRUPO MINEIRO DMA, QUE ADQUIRE 19 VEÍCULOS PARA ENTREGAS EM ÁREAS URBANAS


Imagem inline 1
Roberto Gosende, diretor de Marketing do Grupo DMA (em pé) Nilton Alves Fernandes, diretor Administrativo do EPA Supermercados (no veículo)
Foto: João Godinho



A DMA Distribuidora S/A, uma das maiores empresas de varejo de Minas Gerais, acaba de incorporar à sua frota 19 veículos Iveco: 14 Daily 55C17 e cinco Tector 240E28. 

"Qualidades como versatilidade e robustez fizeram toda diferença na escolha dos caminhões. Optamos pelos modelos da Iveco pois sabemos que são veículos que oferecem agilidade e não deixam nossos motoristas na mão", afirma Roberto Gosende, diretor de Marketing do Grupo DMA.

A linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. 

O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz. 

Já o Tector, perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, oferece conforto, economia, potência e durabilidade. 

Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.

"Quando fechamos acordos com grandes empresas, temos a confirmação de que a união entre a qualidade dos produtos e o bom atendimento ao cliente coloca nossos modelos entre os tops do mercado. O time da concessionária Deva, de Belo Horizonte, esteve envolvido na negociação, revelou 
Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas da Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.