Domingos Boragina assume a direção Comercial da PEUGEOT do Brasil. O executivo de 57 anos ingressa na marca após 15 anos de atuação na Citroën.
Ele substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos.
“Tenho orgulho em integrar a equipe da PEUGEOT em um momento tão especial para a marca no Brasil. Com o reposicionamento de nossos produtos e a criação de uma nova rede, vamos oferecer aos clientes uma experiência única, que reúne produtos modernos, com uma ampla lista de equipamentos de série, e qualidade na prestação de serviços”, afirma Boragina.
O novo diretor é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com extensão em Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Tenho orgulho em integrar a equipe da PEUGEOT em um momento tão especial para a marca no Brasil. Com o reposicionamento de nossos produtos e a criação de uma nova rede, vamos oferecer aos clientes uma experiência única, que reúne produtos modernos, com uma ampla lista de equipamentos de série, e qualidade na prestação de serviços”, afirma Boragina.
O novo diretor é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com extensão em Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Atua como profissional na indústria automotiva e sistema financeiro desde 1979.
Nesse período, passou por diversas áreas como comércio, vendas corporativas, produtos financeiros, nomeação e desenvolvimento de rede de distribuição e relações com mercado, em passagem por empresas como França Ribeiro e Almeida Advogados Associados, Bosch/Wapsa, Volkwagen, Varig, Banco Bozano, Simonsen S.A. e Asia Motors S.A.
Sua experiência mais recente é na Citroën do Brasil, onde integrou o quadro como diretor Comercial em 1999 e, desde 2012, como o responsável pelo desenvolvimento da rede, implantando a mudança para uma nova imagem de marca.
Nesse período, passou por diversas áreas como comércio, vendas corporativas, produtos financeiros, nomeação e desenvolvimento de rede de distribuição e relações com mercado, em passagem por empresas como França Ribeiro e Almeida Advogados Associados, Bosch/Wapsa, Volkwagen, Varig, Banco Bozano, Simonsen S.A. e Asia Motors S.A.
Sua experiência mais recente é na Citroën do Brasil, onde integrou o quadro como diretor Comercial em 1999 e, desde 2012, como o responsável pelo desenvolvimento da rede, implantando a mudança para uma nova imagem de marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário