São Paulo, 12 de maio de 2020 – A Audi do Brasil já possui em sua carteira de serviços financeiros o programa Audi Pass, que facilita a aquisição de modelos da marca. Agora, com o objetivo de flexibilizar ainda mais as opções de compra e oferecer máxima segurança e tranquilidade ao seus clientes, a empresa criou o Audi Pass Plus, que traz como novidade a inclusão das revisões programadas e seguro na parcela do financiamento, além de prestações diferenciadas, período de carência e parcela balão.
Treze diferentes modelos estão disponíveis no Audi Pass Plus, todos com taxa de juros de 0,59% ao mês, entrada reduzida a partir de 30%, um ano de seguro exclusivo Audi e duas revisões programadas incluídas. Os valores mensais variam de acordo com o veículo escolhido e vão desde R$1.990,00 para o A3 Sedan até R$8.390,00 para o RS 5 Coupé.
Para A3 Sedan, A3 Sportback, A4, A5, Q3, Q5, SQ5 e e-tron, primeiro 100% elétrico da marca, o financiamento pode ser feito com entrada mínima a partir de 30% e mais 23 parcelas, com carência de 90 dias para a primeira, e parcela balão de 50% ao término do período. Para os veículos de alta gama A6, A7 e Q8, as condições são as mesmas, porém a carência do primeiro pagamento sobe para 180 dias.
Já para os dois esportivos RS 4 Avant e RS Coupé, além da entrada mínima de 30%, as parcelas podem ser divididas em mais 35 meses, com 180 dias de carência para a primeira e saldo balão de 30%.
Para Daniel Rojas, Diretor de Vendas da Audi do Brasil, “o programa Audi Pass Plus é o programa de financiamento mais completo do segmento premium e traz, além de condições extremamente atraentes, mais segurança para o cliente que deseja comprar um Audi na atual situação social e econômica. Além disso, a inclusão do seguro e revisões programadas nas parcelas é um diferencial, pois simplifica a aquisição de serviços essenciais em uma só etapa”.
Mais informações estão disponíveis no área do programa Pass Plus dentro do site da Audi: https://www.audi.com.br/br/ web/pt/oportunidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário