Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mercedes-Benz lança plataforma com conteúdo exclusivo para empreendedores, depois de apresentar novas condições de vendas para a linha Sprinter no mês de maio



A Mercedes-Benz que novas condições especiais de vendas para a linha Sprinter no mês de maio, incluindo os modelos 314 Street (Chassi e Furgão), 416 e 516 (Chassi, Furgão e Van) ano/modelo 19/20 e 20/21, mediante a disponibilidade do veículo no estoque, lançou, nesta segunda-feira, dia 18, uma plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil. 

O blog traz o título “Negócios com sua Van” e está alinhado aos temas abordados nas redes sociais da marca, além de apresentar novas informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.

A plataforma também apresenta uma série de novidades sobre o universo da marca, mantendo os clientes bem informados a respeito de tudo o que acontece no segmento de Vans da Mercedes-Benz. Informações sobre a Nova Sprinter também ganham destaque no blog, com curiosidades sobre os modelos e dicas para escolher qual a versão mais adequada para cada tipo de negócio.


Sprinter A nova Sprinter revolucionou a mobilidade urbana, trazendo ainda mais segurança para o dia a dia do cliente. Com novidades tecnológicas que são inéditas no País, o modelo oferece maior valor agregado para os clientes em tecnologia, interatividade, segurança, conforto e performance.

Válida em todo o território nacional, com exceção do estado de Pernambuco, a ação é exclusiva do Banco Mercedes-Benz e contempla 20% de entrada, considerando a primeira parcela apenas após seis meses e o saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês. Além disso, a campanha oferece ainda bônus de até R$ 8.000 em alguns modelos e a primeira revisão em cortesia para o cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.