Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de maio de 2020

Dicas de Enogastronomia no canal IGTV do Turismo Garibaldi




Image
Image
Rua Júlio de Castilhos passa por processo de revitalização 
O Centro Histórico de Garibaldi terá ainda mais charme a partir dos próximos meses, com a revitalização da rua Júlio de Castilhos.
Uma das vias mais antigas do município, a Júlio de Castilhos conta com inúmeros empreendimentos e moradores, os quais solicitaram a melhoria no local, que ganhará os traços da revitalizada rua Buarque de Macedo.
Foto: Priscila Pilletti
Image
Dicas de Enogastronomia no canal IGTV do Turismo Garibaldi 
Com o intuito de divulgar e fortalecer a cadeia turística do município, em especial os empreendimentos enogastronômicos, iniciou-se na última quarta-feira, 06 de maio, a série Garibaldi: Um brinde a você. Após ação de compartilhamento cultural, na fanpage do Turismo Garibaldi, em que artistas garibaldenses puderam divulgar suas habilidades culturais, desta vez a pasta lança o desafio aos empreendimentos enogastronômicos. 
Foto: Reprodução
Image
Atualização do Plano Municipal da Cultura na pauta da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi 
Na quarta-feira, 20 de maio, será realizada virtualmente uma reunião para atualização do Plano Municipal da Cultura, com representantes da Secretaria de Turismo e Cultura, membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Garibaldi (Concult) e a consultora e ex-secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero. A demanda já prevista na pauta da secretaria, tem por objetivo fortalecer as ações de gestão pública da cultura, com vistas à inovação consciente e a sustentabilidade, tendências que seguirão como premissa do setor. 
Foto: Carina de Borba
Image
Campanha incentiva viagens pelo Rio Grande do Sul quando o isolamento acabar
Está circulando nas redes sociais de influenciadores de viagem e gastronomia gaúchos a campanha colaborativa “Quando tudo passar, #ViajePeloRS”. A iniciativa é das jornalistas e empresárias Andressa Griffante (RSbloggers) e Anelise Zanoni (Way Content), e tem o objetivo de fortalecer o turismo no Rio Grande do Sul de forma responsável, motivando as viagens no Rio Grande do Sul, além de dar mais visibilidade ao consumo local. 
Foto: Reprodução
Image
Image
Em conformidade com o Decreto Municipal 4.360, de 18 de março de 2020, considerando os avanços da pandemia do coronavírus (Covid-19) e os recentes protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde e pelo Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus, fica restrito o acesso de pessoas nas dependências públicas municipais, sendo realizado atendimento pelo telefone e e-mail de contato, tudo no intuito de evitar a propagação do vírus e os riscos à saúde.
Horários de atendimento
Tim-Tim:
- Sábados: 11h;
- Outros horários: sob agendamento (mínimo de 10 pessoas). Informações: (54) 98425-2700.
Arquivo Histórico:
Sob agendamento no número (54) 3462-8119.
Centro de Atendimento - CAT:
- Segunda a sábado: das 10h às 16h;
- Domingos e feriados: das 9h às 12h.
Museu Municipal:
- De terça a sexta-feira: das 9h às 17h;
- Sábados, domingos e feriados: das 10h às 16h
O Arquivo Histórico – localizado junto ao Museu – funciona sob agendamento no (54) 3462-8119.
Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
-De segunda a sexta-feira: das 8h às 19h
-Aos sábados: das 8h às 12h
FacebookInstagramE-Mail
Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.