Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 30 de maio de 2020

Ram reforça presença no mundo rural com apoio a lives de rodeios. Programação reúne nomes importantes do esporte no país, como Almir Cambra, que fará a locução dos eventos da caçamba de uma Nova Ram 2500 - Os internautas da série Estrelas da Arena poderá fazer contribuições para o Hospital de Câncer de Barretos (SP)



Com o apoio da marca Ram, que tem profunda ligação com o universo rural, começa nesta sexta-feira (29/5), às 19h, a série Estrelas da Arena, com alguns dos principais competidores do rodeio brasileiro. 


Organizado pela Associação dos Campeões de Rodeio (ACR), o evento será realizado sem público no local e terá oito transmissões ao vivo, divididas nos próximos quatro finais de semana, sempre às sextas e sábados, até 20 de junho. As lives serão veiculadas pelo canal Brasil Rural TV (mais detalhes abaixo).


Uma das grandes personalidades do rodeio no Brasil, usuário das picapes Ram desde 2007 e embaixador da marca, o locutor Almir Cambra destaca que todas as precauções para evitar a covid-19 estão sendo tomadas. 

Tanto em relação a equipamentos de proteção como máscara e luvas quanto ao limite de pessoas envolvidas em cada rodeio – serão apenas 35, das quais na arena propriamente dita nunca haverá mais de quatro pessoas por vez.

Cambra soltará sua potente voz nas transmissões de uma tribuna bem especial: do alto da caçamba de uma Nova Ram 2500. “É um prazer contar com o apoio da marca Ram nessa ação que traz um pouco de entretenimento para quem gosta de rodeio e ainda tem uma missão nobre”, diz. 


No caso, o locutor se refere às contribuições que o público internauta poderá fazer ao Hospital de Câncer de Barretos, no interior paulista. Para isso, bastará apontar a câmera do celular ou tablet para o código QR que vai ficar na tela da live.


Maior, mais forte e mais sofisticada picape do Brasil, a Ram 2500 Laramie (saiba mais aqui e aqui) também servirá como veículo para o melhor peão da noite dar a “volta olímpica” pela arena. 

Entre os competidores estarão nomes como Edevaldo Ferreira, Marco Braghiroli, Rafael Barbosa, Ademir Candido e Magno Alves, que desafiarão os melhores touros da Cia. Califórnia, a exemplo de Magnata, Careta, Elemento Surpresa, Novo Amor, Tô Bacana, Pokémon etc.



SERVIÇO
Lives Estrelas da Arena

Datas: 29 e 30 de maio, 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de junho

Horário: das 19h às 22h

Onde assistir: Brasil Rural TV

You Tube - https://www.youtube.com/channel/UC2jwyWTeYPTnqCrXtWu5qnA/about

Site - www.brasilruraltv.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.