Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Volvo faz venda online de caminhões seminovos para mais segurança no período da pandemia




|

A Volvo inova mais uma vez no setor de transportes comerciais ao lançar um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. A campanha começa no dia 15 e se estende até 29 de maio. Os interessados poderão fazer tudo praticamente pela internet ou por telefone.

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve grande sucesso.


“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.


Facilidade e rapidez
Para fazer uma compra online basta o interessado entrar na página do site da rede de seminovos Volvo
 – seminovosvolvo.com.br , conferir os dados técnicos, ver o preço, as fotos e checar os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online. 


Para mais informações ou seguir na negociação, os clientes podem fazer uma ligação gratuita (0800 643 4443) para a área comercial da Volvo, ou preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor, ou ainda enviar um WhatsApp (011 3132-8426) para este fim que estará identificado na página de seminovos.


“É muito fácil e rápido. São poucos cliques até chegar ao final”, diz o gerente, ao lembrar que todos os consultores de venda da rede de concessionárias de caminhões Volvo estarão a postos e de plantão durante o período da campanha para atender os interessados, tirar dúvidas e fornecer informações sobre os veículos, possibilidades de financiamento e ofertas especiais.

Condições especiais
Nesta promoção, os transportadores poderão ter descontos de até R$ 10 mil, que também podem usados em planos de manutenção. O financiamento pelo Banco Volvo conta com uma inédita carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de taxas especiais e com rápida aprovação de crédito. “Todos os caminhões são inspecionados e têm certificado de origem”, explica Kowalski.

Os interessados poderão definir a compra na internet e, se preferir, conferir o caminhão presencialmente na concessionária, que está preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento. O site da rede de seminovos abrange todos os formatos e tamanhos de tela, podendo ser acessado em smartphones, desktops, laptops e tablets.



A rede de caminhões seminovos Volvo é a primeira do gênero em nível nacional no Brasil, com uma única identidade visual nas concessionárias da marca. “É um modelo único de negócios de seminovos no País. O processo de gestão da rede, de avalição dos caminhões e da operação do dia a dia é padrão em todas as casas Volvo” finaliza o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.