Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Jeep estende campanha que paga parcelas de Renegade ou Compass até 2021




Com a iniciativa, marca segue na liderança em SUVs no mês de abril - Visitas no site oficial da Jeep bateram recorde histórico e chegaram a 317 mil acessos em um único dia - O número de leads foi multiplicado por três em relação ao patamar normal, anterior à pandemia - Todas as condições especiais serão mantidas no novo prazo
Em abril, a Jeep chamou muita atenção ao mostrar que juntos é possível passar por qualquer obstáculo com sua nova campanha comercial. 

Desenvolvida para dialogar com as necessidades do cliente neste momento sensível de união contra a pandemia de Covid-19, a iniciativa da Jeep saiu na frente em uma ação inédita que paga as primeiras parcelas da compra de um Jeep Renegade ou Jeep Compass até 2021. 

Devido ao sucesso da ação, a marca anuncia sua prorrogação até o dia 4 de junho (o prazo anterior terminava em 5 de maio), encorajando o consumidor a continuar a escrever as suas histórias e realizar os seus sonhos junto com a Jeep. 

Todas as condições especiais serão mantidas e quem comprar um dos dois modelos nacionais Jeep continuará a ter até oito primeiras parcelas do carro pagas pela marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.