O segundo lote da pré-venda do VW Nivus terminou em três dias, confirmando o sucesso da chegada do modelo ao mercado. Os 1.000 clientes adicionais que adquiriam o modelo nesta etapa também contaram com os mesmos benefícios do primeiro lote, ou seja, um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos.
Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services manteve a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).
Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services manteve a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).
"Assim como aconteceu na pré-venda, essa nova etapa de comercialização do Nivus foi um sucesso, comprovando a ótima aceitação que o modelo teve por parte dos consumidores e todo potencial que ele tem no mercado, com seu design inovador e muita tecnologia embarcada", afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Vale lembrar que ainda á possível reservar o modelo, por meio do sistema convencional de vendas, em uma das concessionárias Volkswagen.
O VW Nivus inaugura um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Ele é o 1º "smart car" da América Latina com suas duas telas de 10 polegadas com Active Info Display e o novo infotainment VW Play.
Além disso, o modelo inova com itens de segmento premium, como ACC (Adaptive Cruise Control), Frenagem de emergência, motor TSI e faróis de LED.
Para mais detalhes sobre o produto e suas versões, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário