Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Mercedes-Benz divulga vídeo da Sprinter 19+1 que oferece nova solução para transporte de passageiro


A Mercedes-Benz lançou no mercado brasileiro, em abril deste ano, a nova Sprinter Van Passageiro 19+1 com entrada pela porta dianteira. Nessa versão, o modelo traz ainda mais conforto, segurança, potência, robustez, além de diversos equipamentos de série. 


Esta configuração oferece a entrada dos passageiros pela porta dianteira, ao lado do motorista, com corredor livre até a última fileira de bancos, permitindo a acomodação mais rápida dos passageiros em seus assentos.


O modelo conta ainda com diversos equipamentos de série como Assistente de Fadiga, Assistente Ativo de Frenagem, ar condicionado mais eficiente, direção elétrica, piloto automático, Keyless Start, novos compartimentos, ABA e entrada USB-C. 


Levando em considerações essas funcionalidades, o veículo contém várias tecnologias utilizadas hoje na Europa e todas como itens de série.


Para mais informações e imagens do modelo, acesse o release completo em nosso site: https://mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/vans/2020/4/21744-mercedes-benz-apresenta-sprinter-com-nova-solucao-para-transporte-de-passageiro



Siga nosso perfil no Facebook @MercedesBenzVansBr e no Instagram @mbvansbr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.