Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 28 de julho de 2020

TAP retoma voos para o Brasil e países da Europa, África e Estados Unidos




A TAP anunciou a retomada de suas operações a partir de agosto. A companhia contará com 66 rotas e quase 500 voos semanais, número que inclui 18 voos semanais para o Brasil em seis rotas, conectando Lisboa a Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Confins, além de um rota entre Porto e Rio de Janeiro.
Em agosto , a TAP fará 20 voos semanais para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos na África e outros 329 para a Europa, ligando Portugal a 30 cidades, além de realizar 126 voos domésticos.
A TAP também retoma ainda voos de Porto para Ponta Delgada, Newark, Londres, Milão e  Zurique, que se juntam às ligações a Paris, Luxemburgo e a Funchal reiniciadas este mês.
Em setembro, a companhia anunciou que realizará 700 voos por semana em 76 rotas: 30 voos em 8 rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades na África e no Médio Oriente, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 entre 6 cidades de Portugal, entre elas Porto-Amsterdã.
No Brasil, serão 22 frequências semanais. Além das 6 rotas já englobadas pela malha de agosto, a TAP retomará Lisboa-Salvador e Lísboa-Brasília, esta a partir do fim de agosto. Com exceção de Guarulhos, com 7, e Rio de Janeiro, com 5 voos os demais destinos brasileiros contarão com duas frequências semanais.
A companhia destaca que a lista de rotas e voos pode ser ajustada “sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.
A companhia que está em processo de nacionalização informou ainda que os clientes poderam realizar alterações gratuitamente até 31 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.