Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Gramado Summit confirma mais um palestrante internacional, Paul Coggins, é CEO da Adludio, empresa de marketing que atua em diversos países




Mais um passo para a internacionalização da Gramado Summit foi dado. O maior evento de inovação e tecnologia do país confirmou mais um nome internacional: Paul Coggins, CEO da Adludio, empresa de marketing e publicidade que atua em diversos países. 
Paul é um profissional engajado na área de startups digitais e palestrará sobre o tema: “redefinindo a publicidade no mobile”. Com isso, trará dicas a partir do case da Adludio. A palestra de Paul será no último dia de evento - que ocorre de 30 de setembro a 02 de outubro, em Gramado/RS.
A empresa de Paul é uma plataforma internacional de publicidade que fornece peças criativas para dispositivos móveis. Oferece soluções de serviço completo e de autoatendimento para marcas e agências de todos os tamanhos, desenvolvendo maior memorabilidade, maior envolvimento, agilidade nos carregamentos e segmentação aprimorada. 
A Adludio atende marcas como a Adidas, Mastercard, Microsoft, Unilever e Ebay, e atua em países como Estados Unidos, Inglaterra, Singapura, França, Hong Kong e Taiwan. Ela já garantiu um investimento de US$ 6 milhões e esteve entre as 50 principais empresas de tecnologia que mais cresceram no Reino Unido em 2019.

Sobre a Gramado Summit
Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros, além de contar com a participação dos governos de Canadá, Mônaco e Hong Kong como expositores. Para este ano, os organizadores querem internacionalizar ainda mais o evento, tanto na parte de expositores quanto na área de conteúdo. 
O primeiro passo para concretizar isso foi o anúncio de Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) como palestrante, que também ministrará um curso exclusivo para apenas 100 pessoas. Outro destaque na área de conteúdo é que a Gramado Summit terá palcos técnicos focados em segmentos específicos. 
Na feira de negócios, o objetivo é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m², o que representa um crescimento de 66,66%. O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.