Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Live Nacional da Jeep deste sábado é a última chance para aproveitar superdescontos. - Ação será transmitida a partir das 11h. Tem 1h30 de duração, Live passará no YouTube, Facebook e Market Place da Jeep. - Dupla formada pela atriz Thaty Taranto e o mestre de cerimónias Thiago Reis comandará as atrações




Após o sucesso das últimas iniciativas comerciais de superdescontos e as Lives Regionais com oportunidades únicas, a Jeep veicula neste sábado (25/07) uma grande Live Nacional para oferecer as melhores ofertas aos clientes de todo o País. Apresentada a partir das 11h pela atriz Thaty Taranto e o mestre de cerimónias Thiago Reis, a ação será a última chance para o público realizar o sonho de levar para casa um Jeep Renegade, Jeep Compass, Jeep Wrangler e Jeep Grand Cherokee em condições especiais.
“Para compartilhar as melhores ofertas com os nossos consumidores e proporcionar uma experiência Jeep, transmitimos esta edição nacional de nossa plataforma de lives feita em parceria com a nossa rede de concessionárias. De maneira dinâmica, levamos o universo Jeep para a casa do público e dividimos com ele os melhores preços destes últimos dias dos superdescontos que fizeram história”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Vendas da Jeep.
Com duração de 1h30, a Test Live Jeep será transmitida diretamente de Mairiporã, onde é realizado o Jeep Experience, e irá ao ar no Facebook e YouTube da Jeep e no Market Place da Jeep (https://ofertas.jeep.com.br/last-days.html). A apresentação será dividida em dois ambientes: salão e off-road. Deste modo, serão compartilhadas as ofertas especiais e explorando os principais destaques dos carros em seus terrenos por excelência: estradas e trilhas.
Para potencializar ainda mais a experiência Jeep, a iniciativa terá, entrevistas, respostas de dúvidas e a participação de Betto Luck e Banda para animar a ação. Durante a apresentação, serão anunciadas oportunidades únicas com superdescontos na compra do Jeep Renegade e Jeep Compass. Pensando em públicos específicos, também terão condições facilitadas para PCD (Pessoas Com Deficiência) e CNPJ,
Além dos preços especiais, a ação reforça os pilares do Espírito Jeep. Durante a sua transmissão, também serão abordados temas como a história da marca, os diferenciais dos modelos da Jeep, as vantagens do Jeep Nation, o plano de financiamento Next Jeep. Durante a transmissão será oferecido um cupom de desconto nos artigos da Jeep Gear, linha de produtos de lifestyle da marca com roupas e acessórios.
Em ampliação ao alcance, foram desenvolvidas ações nos canais de relacionamento da Jeep, compartilhamento de peças com contagem regressiva dias antes da Live no site e anúncios personalizados para clientes em diferentes jornadas de compra em todos os canais digitais da montadora.
Para mais informações, acopanhe os canais da Jeep:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.