Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

BMW oferece condições especiais para veículos usados e seminovos no mês de fevereiro. Carros usados e seminovos com garantia de fábrica dentro do programa BMW Premium Selection (BPS) poderão ser parcelados em 24 meses.






Os consumidores interessados em trocar ou adquirir um modelo BMW terão alternativas diferenciadas na forma de pagamento em fevereiro. Neste mês, os veículos seminovos dentro do programa BMW Premium Selection (BPS) contarão com plano de pagamento que contempla entrada de 50% e saldo em 24 parcelas com taxa de juros de 0,49% ao mês. O plano de financiamento é oferecido pela BMW Serviços Financeiros.

O programa BMW Premium Selection (BPS), oferece aos clientes BMW uma experiência diferenciada nos veículos seminovos da marca. Os carros que recebem essa chancela são mapeados para garantir a procedência e a qualidade do automóvel. Também possuem assistência 24 horas em todo o território nacional e garantia de fábrica por dois anos, bem como a facilidade no financiamento.

Os veículos elegíveis ao programa passam por uma extensa verificação de diversos componentes, bem como avaliação física de 360 graus e um minucioso checklist com 72 itens, que garante mais tranquilidade e segurança aos clientes, além da valorização em futuras trocas e upgrades dentro da marca. Após a entrega do carro, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa. Apenas seminovos são admitidos no BMW Premium Selection.

Os veículos podem ser encontrados nas Concessionárias BMW, mas também estão disponíveis no showroom digital dentro da plataforma exclusiva do BMW Group Brasil no Mercado Livre (https://ofertas.mercadolivre.com.br/bmw).

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.