São Bernardo do Campo (SP) - A Volkswagen acaba de alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram. Além de ser um marco para a empresa, é um registro importante na indústria automotiva nacional, pois a Volkswagen passa a ser a única montadora no país a atingir esse número de seguidores. O perfil @vwbrasil foi criado em dezembro de 2012 com um objetivo claro: aproximar ainda mais as pessoas da marca, utilizando o meio digital para conectar o caráter humano das publicações. Além de campanhas, o perfil no Instagram traz posts e reposts que mostram histórias (textos, fotos ou vídeos) reais com modelos Volkswagen
“Estamos muito felizes com esta conquista, que reflete o movimento de uma marca cada vez mais humana, próxima das pessoas, tecnológica, conectada e centrada no consumidor. Quando nos propusemos a construir uma Nova Volkswagen, buscamos o desenvolvimento de projetos criativos que falam a língua do brasileiro, a língua do nosso cliente, e os resultados vieram naturalmente.”, explica Leandro Ramiro, Head de Marketing Comunicação SAM.
São Bernardo do Campo (SP) - A Volkswagen acaba de alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram. Além de ser um marco para a empresa, é um registro importante na indústria automotiva nacional, pois a Volkswagen passa a ser a única montadora no país a atingir esse número de seguidores. O perfil @vwbrasil foi criado em dezembro de 2012 com um objetivo claro: aproximar ainda mais as pessoas da marca, utilizando o meio digital para conectar o caráter humano das publicações. Além de campanhas, o perfil no Instagram traz posts e reposts que mostram histórias (textos, fotos ou vídeos) reais com modelos Volkswagen
“Estamos muito felizes com esta conquista, que reflete o movimento de uma marca cada vez mais humana, próxima das pessoas, tecnológica, conectada e centrada no consumidor. Quando nos propusemos a construir uma Nova Volkswagen, buscamos o desenvolvimento de projetos criativos que falam a língua do brasileiro, a língua do nosso cliente, e os resultados vieram naturalmente.”, explica Leandro Ramiro, Head de Marketing Comunicação SAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário