Chama-se Ithaafushi e apresenta-se como um dos destinos de sonho mais caros do Mundo. Fica no arquipélago das Maldivas, no Oceano Índico, e é uma ilha privada apenas ao alcance alcance de bolsos mais recheados.
Cada noite em Ithaafushi custa qualquer coisa como 65 mil euros. Luxo não falta neste paraíso milionário. Privilégio também não.
Pertencente à cadeia hoteleira Waldorf Astoria, orientada para unidades onde a qualidade de topo é marca recorrente, a ilha de Ithaafushi tem acesso de barco desde o Aeroporto de Velana, o único das Maldivas. O percurso dura pouco mais do que 30 minutos.
O pequeno/grande complexo é composto por um compartimento com dois quartos, sala de estar e piscina, e outro com três quartos e duas piscinas, além de um terceiro com quatro quartos e uma sala comum.
Os hóspedes podem usufruir, além de uma paisagem única, de um mordomo particular, refeições provenientes de um restaurante premiado com estrela Michelin, ginásio, jacuzzi, ou de um centro de meditação e ioga, entre outras comodidades.
Uma equipa da Waldorf Astoria está permanentemente ao dispor para qualquer eventualidade, pronta para que nada falte. E há professores particulares de mergulho e esqui aquático também ao dispor.
“Fazemos todo o possível para garantir a estadia memorável”, assegura Etienne Dalancon, diretor-geral do Waldorf Astoria Maldives. Uma tarefa que, atendendo ao luxo em questão, não parece complicada…
Fique a conhecer este autêntico paraíso.
Luxo apenas ao alcance de alguns (Foto: DR/Waldorf Astoria Hotels and Resorts)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário