Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Novo Nissan Kiks quase pronto para a venda no Brasil, agora em março, chega com algumas alterações



Como foi anunciado em fevereiro pela Nissan, o Novo Kiks já está em produção na fábrica de Resende, no interior fluminense, para  ser lançado no mercado no próximo mês de março. O simpático compacto chega com alterações substanciais na frente, novos conjunto ótico, grelha e para-choques, que lhe conferem um ar mais robusto e moderno. A traseira recebe o para-choques redesenhado e as lanternas de luz de Led, e no interior um up grade importante: um novo kit multimídia de 7". 



O Novo Nissan Kicks, que é produzido obedecendo ao padrão global de qualidade imposto pela matriz japonesa, prepara-se para uma nova história de sucesso. Chegou no Brasil em agosto de 2016 com fabricação mexicana e a partir de 2017 passou a ter fabricação nacional, comemorando quatro anos de brasilidade no próximo mês de abril.



A fábrica que produz o Novo pequeno SUV, em Resende é uma das mais modernas do mundo, com 92 robôs e 159 AGVs (Automatic Guided Vehicles), pequenos robôs autoguiados que conduzem carrinhos de peças e plataformas e emprega duas mil pessoas. 



Possui um ciclo completo de produção – da estamparia à produção de motores, incluindo injeção e pintura de plásticos –, e já  recebeu novos equipamentos e evoluiu processos de manufatura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.