inclusive Tiggo 8, Arrizo 6 e Tiggo 5X.
Comprometida em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, a CAOA CHERY reforçou seu serviço de atendimento em domicílio em todo o Brasil. A medida surge como uma alternativa ao consumidor no momento em que várias cidades retomam medidas mais rígidas de distanciamento social com o fechamento ou restrição no funcionamento do comércio. O serviço, lançado em março de 2020, no início da pandemia da COVID-19, permite que os clientes recebam atendimento em casa, com a possibilidade de conhecer os carros e realizar test drive de maneira segura.
“Sabemos da importância de cumprir as determinações dos órgãos de saúde diante da pandemia. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma forma segura de conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Com o contato remoto e o atendimento individual, levamos a experiência de compra da CAOA CHERY até a casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança”, comenta Tai Kawasaki, Gerente Executivo Comercial da CAOA CHERY.
Todos os veículos de test drive da montadora passam por higienização completa a cada uso e os profissionais da CAOA CHERY seguem procedimentos extras de higiene, de acordo com as recomendações das organizações de saúde. No momento da visita, além de levar o carro para o test drive, o vendedor também pode consultar condições de financiamento e fazer a avaliação de veículo usado.
O serviço de atendimento à domicílio contempla todo o portfólio da CAOA CHERY para venda de veículos zero quilômetro. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a CAOA CHERY pelo telefone 0800 772 4379.
No site da empresa (https://caoachery.com.br/concessionarias), o cliente pode ainda consultar a concessionária mais próxima. A recomendação, para as cidades que enfrentam medidas de quarentena, é que o cliente consulte a loja sobre os horários de atendimento.
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