Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

World première online do Audi e-tron GT. ·Apresentação por streaming em 9 de fevereiro, terça-feira, que recebe o nome de Day of Progress. Gran Turismo representa a continuação da ofensiva elétrica da marca. Audi e-tron GT é a nova referência para a marca das quatro argolas




São Paulo, 8 de fevereiro
– Sustentabilidade, design emocionante e alta performance: o novo Audi e-tron GT combina estas três características em uma reinterpretação de “Vorsprung durch Technik”. A world première da nova referência elétrica da marca das quatro argolas será realizada em dois eventos digitais na terça-feira, 9 de fevereiro, que recebe o nome de Day of Progress.

A primeira transmissão online é o Spint of Progress, promovida direto da planta de Neuburg an der Donau – próximo de Ingolstadt, onde fica a sede da empresa na Alemanha – a partir das 9h00 no horário de Brasília, DF (13:00 no horário alemão). Nesta apresentação, que contará com a participação do piloto brasileiro Lucas Di Grassi, o Audi e-tron GT fará demonstrações de diversas características de sua alta performance elétrica.

No período da tarde, às 15h00 no horário brasileiro (19h00 no horário europeu), será o momento da Celebration of Progress, que marcará a apresentação oficial do Audi e-tron GT. Markus Duesmann, CEO da AUDI AG, e Hildegard Wortmann, membra do conselho de administração para Vendas e Marketing, em conjunto com convidados como a designer Stella McCartney, apresentarão os destaques do Audi e-tron GT. Com este novo modelo, a AUDI AG avança sua transformação como provedora de mobilidade premium sustentável.

A world première do Audi e-tron GT será transmitida para profissionais de imprensa e comunicação de todo o mundo em um site exclusivo: https://www.e-tron-gt.audi/en.

Já a primeira parte da transmissão online, o Sprint of Progress, estará disponível a partir das 9h00 em https://www.progress.audi/progress/en.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.