A CAOA CHERY encerrou o mês de fevereiro com 1.649 veículos comercializados e 1,04% de market share. Mesmo com todo o setor automotivo em queda, os modelos da marca seguem conquistando espaço no mercado nacional. Os SUVs Tiggo 5X, Tiggo 2 e Tiggo 8, subiram, cada um, um degrau no ranking dos utilitários esportivos mais comercializados, na comparação com janeiro deste ano, encerrando o período na 11ª, 17ª e 18ª posição, respectivamente.
Para Márcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, isso demonstra a confiança do consumidor nos produtos da marca e o potencial de crescimento desses modelos no mercado. “A indústria ainda vive um momento crítico devido a pandemia. Ainda assim, vemos nossos modelos performando bem em vendas. Quando analisamos o cenário é possível observar que ainda temos muito espaço para crescer”, comenta o executivo.
Nos resultados por modelos, o Tiggo 5X foi o veículo mais vendido da montadora em fevereiro com 642 unidades emplacadas. O SUV com capacidade para até 7 passageiros Tiggo 8 assumiu pela primeira vez a vice-liderança dentro da CAOA CHERY com 300 licenciamentos. O Tiggo 2 teve 287 unidades comercializadas, seguido pelo Arrizo 6 com 287 carros vendidos.
Um dos grandes trunfos da CAOA CHERY para conquistar ainda mais o consumidor brasileiro, o Tiggo 8 passa a ser comercializado no modelo 2022. Na versão atualizada, o SUV ganha banco do passageiro com ajuste elétrico e espelho retrovisor interno eletrocrômico. As novidades chegam para atender a demanda dos clientes e fazem parte da política da CAOA CHERY de manter seu portfólio em constante evolução.
Para seguir atendendo seus consumidores com o máximo de conforto durante a pandemia, a CAOA CHERY inovou oferecendo aos seus clientes o serviço de atendimento em domicílio. Essa ação, disponível em todo o País, proporciona aos consumidores a oportunidade de realizar test drive, verificar opções de financiamento e comprar seu CAOA CHERY de forma segura.
A opção de atendimento é válida para toda a linha zero quilômetro. Para garantir a segurança do serviço, todos os veículos passam por higienização completa a cada atendimento e os colaboradores seguem os protocolos preconizados pelos órgãos de saúde no contato com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário