Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Sucesso absoluto: antes do final do ano, Jeep ultrapassou a marca de 61 mil carros vendidos, que estabelece o melhor resultado de sua história no País




No ano em que comemora os cinco anos de produção do Compass no Brasil, na planta de Goiana (PE), e seus 80 anos no mundo, a Jeep® tem mais um motivo para celebrar. O SUV médio da marca acaba de ultrapassar mais de 61 mil unidades vendidas no País em 2021, mais um recorde em sua história que já é repleta de conquistas. Vale dizer que neste ano o Compass também chegou pela primeira vez ao segundo lugar no ranking entre os automóveis mais vendidos em setembro (excluindo comerciais leves) e ainda bateu e superou a marca de 300 mil veículos produzidos.

Lançado em outubro de 2016, o Jeep Compass já no ano seguinte (2017) à sua chegada ao mercado foi líder em SUVs no Brasil com 49.194 carros vendidos. Em 2018, novamente o modelo garantiu a liderança na categoria com 60.285 unidades comercializadas. Em 2019 foram 60.368 veículos e em 2020, 52.973. Agora, um mês e meio antes de fechar 2021, o modelo já atingiu mais vendas do que em qualquer ano anterior.

“Não temos dúvida de que o Compass é um case de sucesso da Jeep no Brasil. Com o lançamento da nova geração, em abril, que já se mostrou vencedora desde sua pré-venda, mexemos em time vencedor, sim, mas porque para se manter líder não é possível se acomodar. Assim, garantimos ótimos resultados para o modelo mesmo com novos concorrentes que chegaram ao mercado neste ano”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.