Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

BeFly participa da Festuris. Frente à nova holding, os empresários Marcelo Cohen e Eloi D`Avila vão participar do painel “Você está preparado para a transformação?”

 


Em sua primeira aparição para o mercado, a nova holding BeFly, composição de Belvitur + Flytour, vai participar da Festuris - Feira Internacional de Turismo, que acontece de hoje a 7 de novembro. A união das duas empresas está conectando a credibilidade ao futuro, construindo um ecossistema em que a tecnologia e o atendimento de pessoas são fundamentais para a evolução. Os empresários Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e o Eloi D`Avila, fundador da Flytour, irão participar presencialmente do painel “Você está preparado para a transformação? Empresas Humanas - A Nova Fronteira dos Negócios", no dia 6, às 9h15. 

Fundada em 1974, por Eloi D´Avila, a Flytour é líder absoluta no mercado de viagens corporativas e em emissões de bilhetes aéreos na América Latina. Quando criança, Eloi foi vendedor de jornal e engraxate, e ergueu um império que, em 2019, atingiu R$ 6,2 bilhões em vendas. Já Marcelo Cohen, dono da Belvitur, é um empreendedor nato. Formado em administração de empresas, atua há mais de 30 anos no mercado de turismo. No último ano vem investindo em tecnologia para criar um ecossistema robusto, somando a mais de 15 empresas dentro do grupo. 

A BeFly vai aproveitar o evento para anunciar as empresas Open Travel, Guide121 e Tech Travel que fazem parte do ecossistema da holding e também estão presentes no evento. Além de apresentar a assistente virtual oficial do evento: a BEL. 

A Festuris desse ano vem sob novo conceito, a Era da Transformação. O evento apresentará uma área de conteúdos com mais de 20 personalidades empresariais com o objetivo de auxiliar o trade neste momento de transformação de cada negócio e o futuro pós-pandemia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.