Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Com Fiat, Jeep®, Peugeot e Citroën, Stellantis participa da 6ª edição da Mobility & Show 2022, em São Paulo



Veículos das marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën estarão expostos e disponíveis para test-drive

O recém-lançado Fiat Cronos 2023 faz sua estreia na feira

Organizada pela revista Reação, publicação especializada em reabilitação, a feira acontece no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, entre 29 e 31 de julho, com entrada gratuita

O Mobility & Show é considerado o maior evento nacional de mobilidade para pessoas com deficiência

 

A Stellantis, por meio de suas marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën, estará presente na 6ª edição do Mobility & Show 2022 - Exposição de Automóveis, adaptações, equipamentos, produtos e serviços para Pessoas com Deficiência (PCD) e familiares - a partir desta sexta-feira, 29, até domingo, 31 de julho. A feira ocorre no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Será uma oportunidade para o público conhecer de perto a linha de veículos da empresa, além de poder realizar test-drive nos carros com adaptação de punho na direção e Ergon H. Um dos destaques da Stellantis será a presença inédita do Fiat Cronos linha 2023, lançado na última quinta-feira, 28.

O evento, destinado a pessoas com deficiência e seus familiares, tem entrada gratuita, sendo necessário apenas uma inscrição. A estimativa é que o evento atraia 15 mil pessoas ao longo dos três dias.  A pista de test-drive está localizada na praça Charles Miller, em frente ao estádio.

De acordo com a organização, entre as ações e atividades previstas, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre isenções de impostos, como ICMS, IPI e IPVA na compra de um carro zero quilômetro, conhecer produtos como cadeira de rodas, esclarecer as possibilidades de adaptações veiculares, além de participar de palestras e workshops, entre outros. Haverá transporte adaptado com vans para o deslocamento das pessoas do Metrô Barra Funda e Metrô Sumaré ao Estádio do Pacaembu. Considerado o maior evento nacional de mobilidade para pessoas com deficiência, a feira chega à sua 6ª edição, tendo sido retomada após dois anos de ausência devido à pandemia da Covid-19.


Fiat

A Fiat marca presença com o seu mais novo lançamento, o Cronos 2023. Apresentado nesta quinta-feira (28), essa será a primeira exposição do veículo, que trouxe novidades na sua nova linha, como câmbio CVT, novo design e motor Firefly 1.0. Ao lado desse modelo de sucesso, que será exposto na versão Cronos Precision AT 1.3, estarão outros destaques da marca mezzo brasileira e meio italiana: o Pulse Audace e o Pulse Impetus.

Para o test-drive, a marca leva ainda dois Pulse Drive AT com adaptação. Lançado em outubro de 2021, o Fiat Pulse veio para ser uma nova referência no segmento de SUVs. O modelo atingiu a marca de 50 mil unidades produzidas no Polo Automotivo da Stellantis em Betim (MG) e segue se consolidando no mercado. Sua versão 2023 foi responsável, ao lado da Fiat Toro, por inaugurar a nova identidade sonora da marca.

Jeep

A marca Jeep apresentará quatro carros. No estande de exposição estarão o Jeep Compass Longitude, o Jeep Renegade Sport e o Jeep Renegade Longitude. Já na área de test-drive, as pessoas poderão ter a experiência de conduzir o Jeep Renegade Série S com adaptação.

O Jeep Compass chegou ao mercado em outubro de 2016, com destaque para o desempenho tanto nas pistas dentro e fora da estrada. Já o Jeep Renegade, outro modelo de sucesso da marca, foi o primeiro modelo da Jeep a ser produzido no Polo Automotivo Stellantis em Goiana (PE), inaugurado em 2015. O Jeep Renegade vem com o novo motor T270 de até 185 cv, o mais potente da categoria.

PEUGEOT

Peugeot, a marca do leão, levará o Peugeot 208 Griffe para exposição e test-drive, também com adaptação.

A família 208 carrega em si todos os atributos conhecidos e reconhecidos da marca, como o design inconfundível, a modernidade e a tecnologia. O PEUGEOT 208 tem no estilo um de seus pontos mais fortes, com um design totalmente expressivo e inconfundível, alinhado com a atual identidade mundial da Marca.

O cuidado da marca não está somente relacionado ao visual, mas também a tecnologia. Isso porque é nesse aspecto que está outra grande marca da PEUGEOT: o i-Cockpit®, que torna a experiência a bordo ainda mais especial e exclusiva. O conceito, patenteado pela Marca para expandir as sensações e o prazer de dirigir, contém uma receita única que contempla posto de condução elevado e com o painel totalmente pensado para “servir” da melhor maneira possível quem está ao volante, uma experiência exclusiva garantida pelo volante Sport Drive, de dimensões reduzidas e base achatada, pela central multimídia touchscreen de 10,3 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay, e pela série de teclas de “alternância”, que permitem acesso direto às principais funções do veículo.

Citroën

A Citroën estará na feira mostrando todos os diferenciais do C4 Cactus Shine. Já para test-drive, o C4 Cactus com adaptação estará à disposição para as experiências na pista de teste.

O premiado e admirado SUV C4 Cactus é moderno e tecnológico. O utilitário esportivo é destaque da marca, tendo sido responsável por quebrar padrões tecnológicos e estéticos em sua categoria. O SUV da Citroën é produzido no Brasil, na fábrica de Porto Real (RJ).  

Informações MOBILITY & SHOW 2022:

Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller S/Nº

Data: 29, 30 e 31 de julho de 2022

Horários: Sexta-feira das 12h às 19h – Sábado e Domingo das 10h às 19h

Entrada Gratuita

Estacionamento Gratuito

Transporte gratuito (adaptado) ida e volta – Estações do Metrô Sumaré e Barra Funda

Inscrições: https://sistemas.alfacredenciamento.com.br/checkinqrcode/inscricao/mobility_show_2022/index.php    

Sitewww.mobilityshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.