Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Região turística Caminhos da Serra recebe Fórum Regional do Turismo Fluminense no próximo dia 10





Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes são os municípios que compõem a região turística

O Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Caminhos da Serra chega à região no próximo dia 10 de agosto, a partir das 9h. O evento, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), acontecerá na Praça Frouthé, no Centro de Santa Maria Madalena. A ação recebe as lideranças públicas municipais, estaduais e a iniciativa privada das cidades do interior para debater a retomada das atividades turísticas e o turismo dos municípios.

Além de palestras e debates, que abordarão assuntos relevantes para o setor, a ação também contará com apresentações culturais e uma área em que os municípios vão apresentar sua gastronomia, artesanato e cultura.

Equipes da Setur-RJ/TurisRio estarão à disposição para atender em assuntos relacionados ao Cadastur e ao Programa Estadual de Artesanato, entre outros. A região turística Caminhos da Serra é composta por onze municípios: Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes.

Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Caminhos da Serra
Data: 10/08 – quarta-feira
Horário: das 9h às 19h30


Local: Praça Frouthé, Centro – Santa Maria Madalena /RJ

Parceria RT/Blog do Arnaldo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.