Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 6 de agosto de 2022

Renault Kwid vende 300 mil unidades em cinco anos no Brasil e está disponível para assinatura Renault on Demand a partir de R$ 1.489. Blog realizou teste de avaliação do Kiwd dia 23/7. Confira no vídeo - link no texto

 


ASSISTA O VÍDEO E INSCREVA-SE NO CANAL:

https://youtu.be/NlupyyXhjxc

O Renault Kwid que foi avaliado no último dia 23 de julho pelo Blog e pode ser vista no link: https://blogdojornalistaarnaldomoreira.blogspot.com/2022/07/avaliacao-renault-kwid-mostra.html vendeu nos últimos cinco anos 300 mil unidades. 

O Renault Kwid se destaca pelo maior porta-malas da categoria, baixo consumo de combustível e único do segmento com quatro airbags de série e ESP em todas as versões. Esses atributos são comprovados nos números de vendas: já são mais de 300 mil unidades emplacadas desde o lançamento no Brasil. O Kwid é o líder nas vendas para pessoa física desde o seu lançamento.




Além de ser o primeiro SUV compacto urbano, o Kwid também inovou na maneira de vender. Já em sua campanha de pré-venda, o cliente podia realizar a reserva do seu veículo 100% on-line, por meio de um site exclusivo. A Renault foi a primeira plataforma 100% on-line para a compra de um automóvel. Nessa plataforma (https://loja.renault.com.br), o cliente consegue realizar todas as etapas de compra de um veículo.

O Kwid, além de estar disponível para venda 100% on-line, também é oferecido por assinatura no Renault on Demand, com mensalidades a partir de R$ 1.489.

Produzido no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), o Kwid já soma quase 140 mil unidades exportadas para 28 países.




O modelo foi renovado no início deste ano e é oferecido em três versões de acabamento: Zen, Intense (com ou sem teto bíton) e Outsider. Todas com o eficiente motor 1.0 SCe (Smart Control Efficiency), com três cilindros, 12 válvulas, duplo comando de válvulas (DOHC) e bloco em alumínio, agora rende 71 cv de potência com etanol no tanque e 68 cv com gasolina. O torque também teve melhoria: 10,0 kgfm com etanol e 9,4 kgfm com gasolina, garantindo boas acelerações e retomadas.


“O Kwid é o primeiro carro de muitos jovens e de muitas famílias. Atrai muitos consumidores que vinham do mercado de usados e agora estão comprando seu primeiro veículo zero-quilômetro. No último ano, 25% dos clientes de Kwid tiveram acesso à mobilidade, ou seja, eram clientes que não tinham carro anteriormente. E com a linha 2023, ainda mais equipada, atrai também quem compra hatches do segmento superior”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.




A família Kwid se fortalece ainda mais neste ano, com a chegada do Kwid E-Tech 100% elétrico, que esgotou o primeiro lote da pré-venda em menos de dois meses.

Sucesso reconhecido




O Renault Kwid conquistou a imprensa e foi o vencedor de 25 premiações desde o seu lançamento. Ele foi eleito a “Melhor Compra” pela revista Quatro Rodas por cinco anos consecutivos, entre vários outros prêmios. Neste ano, por exemplo, o modelo venceu todas as provas de desempenho e consumo da categoria “Compactos 1.0 (sem turbo)” do ranking Folha Mauá 2022.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.